Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

02/08/2018



SHOPPING CIDADE SOROCABA ESTIMA CRESCIMENTO DE 6% NAS VENDAS PARA O DIA DOS PAIS


Shopping Cidade Sorocaba estima crescimento de 6% nas vendas para o Dia dos Pais

 

·         Surpreender o consumidor com brinde exclusivo é aposta do shopping; com R$ 350 em compras, consumidor ganha uma tábua do chef.

 

Sorocaba, 02 de agosto de 2018 / Q! Notícia Comunicação e Relacionamento – Para os papais que gostam de cozinhar e são os masterchefs do lar, o Shopping Cidade Sorocaba preparou uma lembrança especial neste mês do Dia dos Pais.

 

A partir desta sexta-feira (3/8), com R$ 350 em compras nas lojas do shopping, o consumidor leva para casa uma tábua do chef exclusiva do Shopping Cidade Sorocaba. O brinde faz parte da campanha promocional “A gente se completa”.

 

Juliana Ramon, gerente de marketing do Shopping Cidade Sorocaba, espera um crescimento de 6% nas vendas neste mês de agosto. “Quem já adquiriu o kit de facas com barra magnética da campanha de Dia dos Pais passada, não pode deixar de completar o jogo com a tábua do chef. O ideal é antecipar suas compras e garantir logo o seu brinde!”, aconselha.

 

Para participar da promoção, o cliente deve apresentar os cupons fiscais no posto de trocas, localizado no piso L2 do shopping. Será entregue um brinde por CPF e o saldo acumulado não poderá ser transferido, ou dividido, com outro participante.

 

A campanha do Dia dos Pais do Shopping Cidade Sorocaba segue até 12/8, ou enquanto durar o estoque de brindes. O regulamento completo estará disponível no site, a partir de 3/8: www.shoppingcidadesorocaba.com.br.

 

Lançamento para lojistas

Durante o projeto “Arena Business”, na última quarta-feira (1/8), a equipe de marketing do Shopping Cidade Sorocaba apresentou aos lojistas a campanha de Dia dos Pais completa com o plano de mídia para a data comemorativa.

 

Na ocasião, o público participou de um bate-papo com o palestrante André Ortiz, especialista em Gestão de Vendas e PhD em Neuromarketing pela Florida Christian University, nos EUA.

 

Com o tema “O que te impede de brilhar nas vendas?”, o profissional abordou as principais ferramentas que são necessárias para alavancar as vendas, assim como prosperar na vida pessoal.  Ainda, apresentou as diferenças entre vendedores que brilham e os que estão “apagados”. “Cliente compra confiança, está em busca de um atendimento especial e único”, destaca o palestrante.

 

Acompanhe todas as atividades do Shopping Cidade Sorocaba pelo site:www.shoppingcidadesorocaba.com.br e pelas redes sociais: Facebook (ShoppingCidadeSorocaba) e Instagram (shoppingcidadesorocaba). Escolha o trajeto mais cômodo e ágil para você chegar até o shopping, com acessos pelas vias: Av. Itavuvu, Av. Atanázio Soares e Av. Dr. Ulysses Guimarães. 

 

WhatsApp

Informações referentes às lojas, programação de cinema, atrações, eventos, horários de funcionamento e outros serviços oferecidos pelo shopping também podem ser obtidas pelo número de WhatsApp: (15) 99676-4874, que já está disponível ao público de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 12h às 20h.

 

Sobre o Shopping Cidade Sorocaba

 

Uma realização dos grupos Comask, Factual, AD Shopping, W3R, AG Empreendimentos e Tacla Empreendimentos, este último também responsável pela administração do Shopping Cidade Sorocaba, o empreendimento é um centro de compras, lazer e gastronomia completo, que atrai visitantes de todas as regiões de Sorocaba e cidades vizinhas. Somou um aporte inicial de R$ 300 milhões, considerado vetor de crescimento da região Norte de Sorocaba e um polo atrativo de novos negócios, tendo estimulado a instalação de outros complexos no entorno e a geração de empregos. Construído em uma área total de 60 mil m², sua estrutura está aliada a um projeto arquitetônico e de engenharia inovador, que apresenta conceitos de gestão ambiental e sustentabilidade. Reúne diversificada gama de lojas dos mais variados segmentos, muitas delas exclusivas, entre âncoras, megalojas e satélites, além de redes de fast food, restaurantes, um dos mais avançados cinemas do país, academia, serviços de saúde, dentre ouras conveniências à disposição do público. Possui duas entradas com localização privilegiada nas principais vias de acesso, seis pisos de estacionamento coberto e um externo. Mais informações podem ser obtidas pelo site: www.shoppingcidadesorocaba.com.br.

 

Sobre o Grupo Tacla Shopping

 

Com mais de 70 anos de mercado, o Grupo Tacla Shopping tem 9 empreendimentos. Destes, 5 estão em operação – Palladium Curitiba, Palladium Ponta Grossa, Itajaí Shopping, Catuaí Palladium em Foz do Iguaçu e Shopping Cidade de Sorocaba. Há um lançamento com inauguração prevista para 2017: Porto Belo Outlet Premium, no litoral de Santa Catarina, baseado nos conceitos americano e europeu de comprar. Os próximos lançamentos serão o Umuarama Palladium e o Jockey Plaza Shopping Center, que estão em construção e, em Campo Largo, o City Center Outlet, um novo modelo de empreendimento que reunirá os conceitos de Outlet e Shopping Center. Mais informações no site: http://www.taclashopping.com.br/.