Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

01/08/2018



SHOPPING PALLADIUM PRESENTEARÁ CLIENTES COM “TÁBUAS DO CHEF” EXCLUSIVAS E PERSONALIZADAS EM CAMPANHA DE DIA DOS PAIS


Shopping Palladium presenteará clientes com “Tábuas do Chef” exclusivas e personalizadas em campanha de Dia dos Pais

Promoção tem início nesta quinta-feira (02)



 

Começa nesta quinta-feira, 02 de agosto, a promoção “Compre e Ganhe” de Dia dos Pais do Shopping Palladium Curitiba que, neste ano,  vai presentear os clientes com “Tábuas do Chef” exclusivas para dar um toque gourmet à cozinha e churrasqueira de papais de todas as idades. As tábuas são de madeira, com alças de inox e poderão ser personalizadas no momento da retirada do brinde.

 

Para participar da promoção basta ir até o Posto de Trocas que fica no Piso L2 e apresentar cupons fiscais no valor de R$ 400 de compras feitas no período da campanha. São mais de 350 lojas com as mais variadas opções de presentes e ofertas para a escolha do presente ideal.

 

“Escolhemos um brinde muito charmoso e de bastante utilidade no dia a dia dos clientes. Quem tiver criatividade pode optar por algo que combine com a Tábua do Chef e dar uma lembrança ainda mais especial ao pai“, comenta Maria Aparecida Oliveira, gerente de marketing do Shopping.

 

A campanha de Dia dos Pais do Shopping Palladium Curitiba vai até o dia 12 de agosto.  A distribuição dos brindes acontece enquanto durarem os estoques e é limitada a uma unidade por CPF.

 

Palladium Curitiba fica na Av. Pres. Kennedy, 4121. O horário de funcionamento das lojas é de segunda a sexta das 11h às 23h, sábados das 10h às 22h e domingos das 12h às 20h.  Mais informações: (41) 3212 3500, whatsapp (41) 99176 9604 ou www.palladiumcuritiba.com.br .

 

 

Sobre o Shopping Palladium Curitiba:

Inaugurado em 2008, o Palladium Curitiba é o maior shopping da região Sul do Brasil. Com área construída de mais de 154 mil m², área bruta locável (ABL) de 58 mil metros quadrados, 350 lojas, entre âncoras e satélite distribuídas em 03 pisos, é o centro de compras com maior variedade de marcas da capital. O empreendimento destaca-se, ainda, pelo amplo espaço gastronômico composto por um Boulevard com oito restaurantes e capacidade de 150 pessoas, cada um, Praça de Alimentação com cerca de 30 opções de restaurantes e capacidade de acomodar 1.200 pessoas sentadas e sala de cinema IMAX com a maior tela do Brasil. Seu estacionamento soma 20 mil vagas cobertas. Localizado no bairro Portão, uma das regiões mais populosas e prósperas de Curitiba, o Palladium recebe, mensalmente, mais de 1,5 milhão de clientes e conta com estrutura de alto nível para garantir o bem-estar de todos os seus visitantes. O Palladium Curitiba pertence ao Grupo Tacla Shopping, conglomerado com mais de 70 anos de tradição, experiência no varejo e referência no setor em todo país. Ao lado do Palladium Curitiba, outros seis empreendimentos integram o portfólio do Grupo nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo: Palladium Shopping Center Ponta Grossa (PR), Shopping Total Curitiba (PR), Catuaí Palladium Foz (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras três operações seguem em fase de construção no Paraná –Jockey Plaza, em Curitiba (PR),  City Center Outlet, em Campo Largo (PR) e Palladium Umuarama (PR).

 

 

Atendimento à imprensa

 MAPA Comunicação Integrada:

Juliana Andrade, analista de comunicação- juliana@mapacomunicacao.com.br

(41) 99914 5453

Loise Clemente, coordenadora de comunicação- loise@mapacomunicacao.com.br

(42) 99966 2986

Marcia Leite, diretora de comunicação- marcia@mapacomunicacao.com.br

(11) 96316.7338

 

www.mapacomunicacao.com.br

São Paulo – Curitiba – Ponta Grossa