Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

01/08/2018



SHOPPINGS APOSTAM EM CAMPANHA DIVERTIDA PARA O DIA DOS PAIS


Shoppings apostam em campanha divertida

para o Dia dos Pais

 



Sabe aquela foto do filho pequeno dentro de uma bacia ou o registro da filha toda suja de papinha? Imagens que todos morrem de vergonha, mas que os pais brincalhões adoram exibir? Esses pequenos micos viraram tema de uma divertida campanha de Dia dos Pais. Intitulada “Coisa de Pai” e acompanhada do slogan “Seu pai sabe muito sobre você. Melhor caprichar no presente”, a bem-humorada ação é promovida pela Sonae Sierra Brasil, em dez shoppings no Brasil.  

 

A divulgação de mídia fica no ar entre 1° e 12 de agosto e contempla spots de rádio, mídia impressa e ações para o ambiente online no Facebook e no Instagram.

 

“Nesta campanha, resolvemos retratar os pais de forma mais realista, mostrando que momentos de carinho compartilhados entre as famílias podem ser também muito engraçados. Assim como em outras ações da Sonae Sierra Brasil, temos o desejo de construir e manter um relacionamento com nossos clientes com iniciativas que aproximam as pessoas, neste caso, por meio de uma campanha bem-humorada”, afirma Laureane Cavalcanti, Diretora de Marketing e Comunicação da Sonae Sierra Brasil.

 

Participam da campanha: Shopping Penha, Shopping Campo Limpo e Shopping Plaza Sul (São Paulo-SP), Shopping Metrópole (São Bernardo do Campo-SP), Franca Shopping (Franca-SP), Parque D. Pedro Shopping (Campinas-SP), Manauara Shopping (Manaus-AM), Uberlândia Shopping (Uberlândia-MG), Passeio das Águas Shopping (Goiânia-GO) e Boulevard Londrina Shopping (Londrina-PR).

 

FICHA TÉCNICA

 

CLIENTE: Sonae Sierra Brasil

TÍTULO: Coisa de Pai: Seu Pai sabe muito sobre você. Melhor caprichar no presente.
PRODUTO: Shopping Center
DATA DA PRODUÇÃO: Agosto/2018
AGÊNCIA: Edelman
CRIAÇÃO: Gabriel Araújo, Fernando Carreira, Lucas Freire, Fernando Contato, Juliana Furtado 
RTVC: Bruno Souza
PLANEJAMENTO: Tais Pinheiro
VP DE ATENDIMENTO: Marcilia Ursini
ATENDIMENTO: Fernanda Carvalho, Bárbara Camargo, Mariana Leme e Julia Santos
MÍDIA: Rodolfo Peixinho, Carla Fisher, Andressa Silva e Paulo Borba
PRODUTORA DE SOM: AudioBoutique
APROVAÇÃO CLIENTE: Laureane Cavalcanti, Joana Corsi e Dalete Viana
RELACIONAMENTO COM IMPRENSA E INFLUENCIADORES: Ana Sartor, André Moraes, Kátia Silva e Adrieli Garzim

 

Sobre a Sonae Sierra Brasil

A Sonae Sierra Brasil (www.sonaesierrabrasil.com.br) é uma empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A companhia é proprietária de 9 shopping centers em operação: Plaza Sul e Campo Limpo (São Paulo-SP), Shopping Metrópole (São Bernardo do Campo-SP), Franca Shopping (Franca-SP), Parque D. Pedro Shopping (Campinas-SP), Manauara Shopping (Manaus-AM), Uberlândia Shopping (Uberlândia–MG), Boulevard Londrina Shopping (Londrina-PR) e Passeio das Águas Shopping (Goiânia-GO), e administra mais um shopping de terceiros, Shopping Penha (São Paulo-SP), totalizando 474,7 mil m2 de Área Bruta Locável (ABL) e 2.103 lojas. A sustentabilidade é uma das preocupações essenciais da Sonae Sierra Brasil, presente em todas as áreas da empresa. A empresa foi a primeira do setor a certificar os seus Sistemas de Gestão Ambiental (norma ISO 14001) e de Gestão de Segurança & Saúde (norma OHSAS 18001), distinções que atestam a qualidade e as boas práticas implementadas nessas áreas. A Sonae Sierra Brasil também investe em inovação através do Digital Experience, programa que tem por objetivo conectar os consumidores com os centros de compras, por meio de inovação tecnológica contínua, como serviços digitais e sociais, interatividade e experiências digitais indoor.

 

Contatos para a imprensa:

Edelman

Kátia Silva | katia.silva@edelman.com  | (11) 3060-3110

André Moraes | andre.moraes@edelman.com  | (11) 3060-3138

Ana Sartor | ana.sartor@edelman.com | (11) 3066-7786