Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

01/08/2018



ALIANSCE E SHOPPINGS DO GRUPO SÃO FINALISTAS DO PRÊMIO ABRASCE 2018


Aliansce e shoppings do grupo são finalistas do Prêmio Abrasce 2018

 

Dois cases institucionais da Aliansce Shopping Centers são finalistas do Prêmio Abrasce 2018, que reconhece e incentiva projetos desenvolvidos por empreendimentos de todo o Brasil. Realizado pela Associação Brasileira de Shopping Centers, o prêmio reforça a importância do setor como um agente de transformação da realidade social, ambiental e econômica. Mais seis projetos de shoppings do grupo participam da disputa em diversas categorias.

 

A megaexperiência de fazer parte dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, em uma ação inédita que envolveu 23 shoppings do grupo, e o projeto Série Aliansce, que em 5 anos de parceria com a Orquestra Petrobras Sinfônica levou gratuitamente música de concerto a 14 shoppings em 11 cidades, disputam a categoria “marketing campanhas institucionais” pela administradora.

 

A cerimônia de premiação acontece no próximo dia 14 de agosto, no São Paulo Expo, simultaneamente à Exposhopping e ao Congresso Internacional de Shopping Centers, maior feira do setor na América Latina.

 

Os finalistas:

 

Categoria expansão e revitalização:

Parque Shopping Maceió |Projeto: Centro Médico Parque Shopping

 

Categoria gestão de equipes:

Shopping da Bahia | Projeto: #FAMILIASDB – Comunicação interna

 

Categoria marketing campanhas institucionais:

Aliansce Shopping Centers | Projeto: Aliansce nos Jogos Olímpicos Rio 02016 - a emoção começa aqui

Aliansce Shopping Centers | Projeto: Série Aliansce – 5 anos de música para todos

Shopping da Bahia | Projeto: Afrobahia

 

Categoria marketing eventos e promoções:

Boulevard Shopping Brasilia | Projeto: Brasilia Basketball Weekend

 

Categoria Tecnologia e Inovação:

Santana Parque Shopping | Projeto: Controle de acesso: crachá digital

Shopping Taboão | Projeto: Yammer