Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

31/07/2018



VIA VALE CELEBRA A CHEGADA DO DIA DOS PAIS COM PROMOÇÃO “COMPROU GANHOU”


Via Vale celebra a chegada do Dia dos Pais com promoção “comprou ganhou”

Campanha “Para tantos pais, um só amor” vai presentear clientes com cerveja artesanal

 

Para comemorar o Dia dos Pais, próxima importante data do calendário do comércio, o Via Vale Garden Shopping lança a campanha “Para tantos pais, um só amor” e convida os clientes do Garden a celebrar a data lembrando que pai é quem cria, aproveitando para saborear uma deliciosa cerveja artesanal. Para comemorar a data, o centro de compras preparou ações que prometem entreter quem visita o mall e aquecer as vendas dos lojistas, de 01 a 12 de agosto.

 

No estilo ‘comprou, ganhou’, quem fizer compras no shopping já garante o prêmio da campanha. A cada R$200 nas lojas participantes, durante o período da campanha, o cliente garante uma deliciosa cerveja Bragantina, enquanto durarem os estoques. Os comprovantes são cumulativos e devem ser apresentados no balcão de trocas da campanha, piso 1. Poderá ser feita apenas uma troca por CPF.

Sobre a campanha

A campanha de Dia dos Pais 2018 do Via Vale Garden Shopping, foi pensada em cima do conceito de que “pai é quem cria”. Nos dias de hoje, visto o cenário atual dos formatos de família, essa frase nunca teve tanto sentido. Seja criado pelo próprio pai biológico, por um pai adotivo ou de coração, apenas pela mãe, pela avó ou por quem quer que seja, o objetivo é homenagear a figura paterna, evidenciando as características de um pai. A campanha propõe a todos os filhos que olhem para quem os criou, seja o pai ou não, também como figura paterna, afinal não importam as diferenças, mas sim o amor que é sempre incondicional.

Em clima de comemoração

E os lojistas do Via Vale já preparam promoções exclusivas para quem vai presentear no Dia dos Pais. Vitrines e condições especiais de pagamento já começam a tomar o mall. “Estamos empenhados em oferecer as melhores soluções para presentear com marcas exclusivas, atendimento diferenciado e uma campanha em que o cliente já leva um presente a mais para o paizão”, completa Bruna Marcon, Coordenadora de Marketing do Garden, que nesta data espera aumento de 10% nas vendas, comparado ao ano anterior.


Michelle Laboissiere

Assessoria de Imprensa