Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

31/07/2018



SHOPPINGS DA CCP INVESTEM EM PROMOÇÕES “COMPROU-GANHOU” PARA ALAVANCAR AINDA MAIS AS VENDAS NO DIA DOS PAIS


SHOPPINGS DA CCP INVESTEM EM PROMOÇÕES “COMPROU-GANHOU” PARA ALAVANCAR AINDA MAIS AS VENDAS NO DIA DOS PAIS

De 1º a 12/8, clientes podem trocar cupons fiscais por vouchers e ganhar vários tipos de brindes, ingressos para eventos, diárias em hotel e até viagem para o mais famoso festival de cerveja do mundo; compras pelo portal ON Stores multiplicam os ganhos


São Paulo, 31/07/2018 - Depois das intensas atividades oferecidas no período das férias escolares, os shoppings da CCP realizam em agosto diversas promoções para comemorar o Dia dos Pais e proporcionar às famílias a chance de vivenciar uma série de experiências marcantes. Entre os dias 1º e 12 deste mês, os seis complexos de compras e lazer da rede, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás, promovem ações no formato “comprou-ganhou”.

Ao comprar nas lojas dos shoppings a partir de um valor mínimo preestabelecido, os clientes que cadastrarem seus comprovantes fiscais ganham vouchers que podem ser trocados por brindes exclusivos, ingressos para eventos, diárias de hotel e até cupons de sorteio para o maior festival de cerveja do mundo, em Munique, na Alemanha.

Para ampliar as chances do consumidor, as promoções também são válidas para o ON Stores, o e-commerce da CCP. O cliente que comprar pela loja on-line do shopping escolhido tem direito a um número maior de vouchers, em quantidades até dez vezes superior ao estabelecido para compras feitas nas lojas físicas. 

AS PROMOÇÕES - No Shopping Cidade São Paulo, na Avenida Paulista, a cada 300 reais em compras o cliente é premiado, automaticamente, com um voucher para a retirada de uma garrafa de cerveja da marca Paulaner de 500ml. Quem fizer as compras pela loja on-line ON Stores terá direito a um número dez vezes maior de cupons e ganha uma caneca de chope de um litro da marca Paulaner.

Ao se cadastrar na promoção, o cliente ainda participa do sorteio de uma viagem para a Oktoberfest de Munique, de 25/9 a 7/10, na Alemanha. Com direito a um acompanhante, o sorteado receberá passagens aéreas de ida e volta; quatro noites de hospedagem na cidade-sede; visita privativa à fábrica da cervejaria Paulaner; e um par de ingressos para o festival. Além da viagem, o consumidor concorre ao sorteio de 34 pares de ingressos para a 3ª edição do “Paulaner Oktoberfest São Paulo” (14 e 15 de setembro, no Clube Atlético Juventus).

No Grand Plaza Shopping, em Santo André, a promoção presenteia os clientes com um kit contendo duas garrafas de 600ml cada da cerveja artesanal Madalena e uma visita guiada (“Beer Tour”) à Cervejaria Premium Paulista, dona da marca Madalena. No total, serão 3,5 mil kits. O “Beer Tour” consiste em um passeio pela fábrica da cervejaria, em Santo André, onde são produzidas as cervejas Madalena. Para participar, basta realizar compras no valor de 300 reais. Comprando pelo ON Stores, além do kit principal, o participante ganha uma garrafa extra de Madalena Lager 600ml.

No Tietê Plaza Shopping, na zona noroeste de São Paulo, a cada 300 reais em compras o consumidor leva, na hora, uma garrafa de 375ml do vinho chileno Mancura, nas versões Sauvignon Blanc ou Cabernet Sauvignon. Pelo ON Stores, o cliente recebe duas garrafas do mesmo vinho. O empreendimento ainda oferece a “Wine Experience”. Em parceria com o Clube Paladar, os clientes poderão desfrutar da experiência de degustar vinhos de várias partes do mundo e aprender dicas de harmonização com experimentados sommeliers. Os workshops acontecem nos dias 2, 3, 9 e 10 de agosto, sempre às 19h30. A inscrição é gratuita pelo telefone 11-3201-9000. Vagas limitadas.

Na zona norte de São Paulo, o Shopping D escolheu a diversão, a beleza e o bem-estar para homenagear o Dia dos Pais, cuja promoção oferece, gratuitamente, experiências voltadas à valorização da qualidade de vida. A cada 200 reais em compras cadastradas, o cliente ganha um voucher que pode ser trocado por serviços disponibilizados por quatro lojas participantes do evento (Studio Premier, Sóbrancelhas, Zen Zen Massagens, Trezentos Barber e Pit Stop Kart). Os serviços são: corte de cabelo para pai e filho; corte de cabelo e barba; higienização facial; sessão de massagem com duração de 15 minutos; corrida de kart com duração de 20 minutos. Quem comprar pelo ON Stores ganha o triplo de vouchers.

No Rio de Janeiro, o Shopping Metropolitano Barra vai sortear uma hospedagem no moderno Hilton Barra Rio de Janeiro. Para concorrer, basta efetuar compras acima de 200 reais e se cadastrar na promoção. Serão dez vouchers com direito a uma diária com café da manhã (válido para até 4 pessoas, sendo 2 adultos e até 2 crianças de até 12 anos). Clientes que comprarem pelo ON Stores ganham 10 vezes mais cupons e ainda levam como brinde uma garrafa média de vinho chileno.

Na promoção do Shopping Cerrado, em Goiânia, a cada 200 reais em compras o cliente ganha um par de ingressos para aproveitar todas as atrações do Arca Parque, complexo de lazer em Trindade, próximo à capital. Com 157 mil m² de área, o local oferece atividades ao ar livre, como pescaria, fazendinha, viveiro de pássaros e muitas outras opções sob medida para a família. Nas compras pelo ON Stores, o cliente ganha três vezes mais em ingressos.

O regulamento completo das promoções está disponível no balcão de atendimento do evento em cada um dos shoppings participantes e nos seguintes canais digitais:

www.grandplazashopping.com.br

www.shoppingcerrado.com.br

www.shoppingcidadesp.com.br

www.shoppingd.com.br

www.shoppingmetropolitanobarra.com.br

www.tieteplazashopping.com.br