Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

31/07/2018



CAMPANHA DE DIA DOS PAIS NO COMPLEXO TATUAPÉ SORTEARÁ DUAS MOTOS BMW S 1000 R


Campanha de Dia dos Pais no Complexo Tatuapé sorteará duas motos BMW S 1000 R


Em comemoração ao Dia dos Pais, o Complexo Tatuapé – formado pelos shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé – vai sortear duas motos BMW S 1000 R zero quilômetro para seus clientes. A cada R$ 300,00 em compras nas lojas dos empreendimentos, o consumidor ganha um cupom para concorrer à promoção – no caso dos clientes do Clube Pontua, os cupons são em dobro.

"O principal intuito da campanha é aproximar-se de um dos maiores sonhos de consumo do universo masculino, que é ter uma BMW na garagem. Por isso, criamos essa oportunidade com muito carinho e escolhemos a moto pensando em cada detalhe de sua potência e design para que dois papais possam comemorar ainda mais o Dia dos Pais este ano", ressalta Flavia Tegão, gerente de marketing do Complexo Tatuapé.

As cobiçadas motos ficarão expostas em ambos os shoppings, durante o tempo da campanha, portanto os amantes da BMW poderão apreciar de perto o design arrojado dessas máquinas, com traseira levantada, frente baixa e faróis assimétricos desenvolvidos com tecnologia de ponta. Além disso, vale ressaltar, que essa linha tem alta performance, com potência de 165 hp cv a 11.000 rpm, e torque máximo de 114 Nm a 9.250 rpm, ou seja, um motor de tirar o folego e proporcionar alegria.

A campanha vai até o dia 12 de agosto e o sorteio será realizado no dia 13, às 15 h, no Shopping Metrô Tatuapé.

Balcões de troca:

  • Shopping Metrô Boulevard Tatuapé:

Endereço: Rua Gonçalves Crespo, esquina com Rua Tuiuti (integrado à Estação Tatuapé do metrô).

Tel.: (11) 2225-7000.

  • Shopping Metrô Tatuapé:

Endereço: Av. Radial Leste, esquina com Rua Tuiuti (integrado à Estação Tatuapé do metrô).

Tel.: (11) 2090-7400.

Horário para trocas: de segunda a sábado, das 10 h às 22 h; domingos e feriados, das 12 h às 20 h.

Sobre o Complexo Tatuapé
O Complexo Tatuapé foi criado a partir da unificação dos shoppings Metrô Tatuapé (1997) e Metrô Boulevard Tatuapé (2007). Os dois empreendimentos formam um dos maiores polos de compras, lazer e entretenimento de São Paulo e recebem cerca de 120 mil pessoas por dia. Interligado à Estação Tatuapé do metrô e da CPTM, assim como a um terminal de ônibus, o Complexo Tatuapé oferece a seus visitantes facilidades de acesso, duas praças de alimentação com capacidade para 2 mil pessoas, 3 mil vagas nos estacionamentos e cerca de 500 lojas. Administrado pela AD Shopping, também conta com serviços diversos, como laboratório de análises clínicas e consultório odontológico.

Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 26 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.

Informações para a imprensa
Camila Callegarette
Marcelo Couto 
complexotatuape@rp1.com.br

RP1 Comunicação
Tel.: 11 5501-4655 l 5102-4146
www.rp1.com.br