Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

30/07/2018



SHOPPING PÁTIO PAULISTA LANÇA CAMPANHA DE DIA DOS PAIS


Shopping Pátio Paulista lança campanha de Dia dos Pais

Centro de compras sorteia Mercedes CLA 180

 

 

Pais PaulistaSão Paulo, julho de 2018 – Para celebrar o amor entre pais e filhos, o Shopping Pátio Paulista lança a campanha “Pra Quem Está Cheio de Orgulho Como Você!” em comemoração ao Dia dos Pais. Até o dia 12 de agosto, a cada R$ 400 em compras os clientes do Shopping Pátio Paulista concorrem a um carro Mercedes CLA 180.

 

O Shopping “Paulista Como Você” idealizou mais uma ação para surpreender os clientes e proporcionar um Dia dos Pais inesquecível com uma promoção que mexa com os sonhos do público. A expectativa é que moda, tecnologia e perfumaria estejam entre os itens mais comercializados para a data.

 

De acordo com Claudia Lima, gerente de marketing do Shopping Pátio Paulista, a perspectiva é obter um incremento de 7% nas vendas em comparação ao ano anterior.

 

Para aumentar as chances de ganhar o carro, os consumidores que fizerem compras e trocarem as notas fiscais aos domingos serão beneficiados com cupons em dobro. O Ponto de Troca está localizado no Piso Paulista e o luxuoso Mercedes CLA 180 pode ser contemplado na entrada principal do shopping, no Piso 13 de Maio.

 

O sorteio do prêmio será no dia 13 de agosto, às 12 horas, na entrada principal. O regulamento completo está disponível no site www.shoppingpatiopaulista.com.br.

 

Promoção Dia dos Pais Pátio Paulista

Prêmio: 1 Mercedes CLA 180

Mecânica: A cada R$400 em compras = 1 cupom para concorrer. Compras e trocas efetuadas aos domingos, dá direito a cupons em dobro

Período: 13/07 a 12/08 – com sorteio no dia 13/08 às 12h

Local: Posto de trocas: Piso Paulista. Exposição do Prêmio: Piso 13 de Maio (entrada principal)

 

Assessoria de imprensa – Shopping Pátio Paulista

Approach Comunicação   

(11) 3846–5787 – ramal 51

Daniela Gaia – daniela.gaia@approach.com.br

(11) 9 6605-0056