Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

30/07/2018



BUBBLEKILL CHEGA AOS SHOPPINGS PLAZA SUL E JARDIM SUL


Bubblekill chega aos shoppings Plaza Sul e Jardim Sul


Os frequentadores dos dois shoppings acabam de ganhar uma novidade, que é a chegada da bebida que tem conquistado o público pela irreverência e variedade de sabores

Lançada em janeiro de 2017, a Bubblekill se consolida com uma referência em food serviceno Brasil. Em franca expansão, a empresa, que atualmente conta com 57 unidades em mais de 15 cidades de diferentes estados brasileiros, acaba de inaugurar mais duas lojas na zona sul de São Paulo, nos shoppings Plaza Sul e Jardim Sul. A estimativa é chegar a 100 unidades no Brasil ainda em 2018

À base de água, chá, leite e Yakult, a bebida de origem taiwanesa chama a atenção pelas bolhas feitas a partir de algas marinhas e néctar concentrado de frutas. Ao entrarem em contato com o calor da boca, as bolhas de sabor estouram, liberando o gosto da fruta contido em seu interior, proporcionando uma experiência única ao paladar. A bebida possui mais de 1300 possibilidades de combinações, agradáveis ao paladar e aos olhos. É possível escolher a base, a frutose e as bubbles.

Originalmente, as bubble teas foram desenvolvidas no final da década de 1980, ganhando força na Ásia em meados dos anos 2000, quando empresas europeias fizeram uma evolução das bolhas de tapioca negra, criadas em Taiwan. Com o tempo, elas foram totalmente reinventadas, utilizando apenas o seu contexto e formato. "Atualmente somos a maior Bubble Tea do Brasil e a maior na América Latina. Só no ano passado comercializamos 1 milhão de copos. Em São Paulo, com essas novas unidades na zona sul, praticamente conseguimos abranger todos os shoppings da cidade", destaca Mr. Shuzi Gao, CEO da Bubblekill.

A BBK possui um inovador modelo de franquias com conceito de autenticidade gastronômica através de bebidas altamente diversificadas e deliciosas e aposta no grande potencial deste mercado em franca expansão. Outra marca da inovação da rede é a variedade de lançamentos, com novas opções em sabores e embalagens surgindo a todo o momento. ?Está virando uma verdadeira atração entre a garotada, testar as diferentes combinações e sabores da bebida. Além disso, em junho, lançamos as garrafinhas de 500 ml, que podem ser reaproveitadas para outras finalidades. E, agora, o destaque serão as bebidas 0% Lactose e Sem Glúten, que atenderão a uma parcela considerável de pessoas com intolerância alimentar?, completa Fernando Loureiro, Diretor de Expansão da Bubblekill.

Mais informações no site www.bubblekill.com.br

Facebook:

Instagram


Mais informações à imprensa:

Bendita Imagem - Calu Fernandes

(11) 94725-1774