Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

30/07/2018



CARIRI GARDEN SHOPPING APOSTA NO AMOR EM CAMPANHA PARA O DIA DOS PAIS


Cariri Garden Shopping aposta no AMOR em campanha para o Dia dos Pais


Qual a imagem do seu Pai e o valor que ele tem para você?

Tem mãe que é pai (o pãe), tem casos que o tio é que faz o papel de pai, há também o avô pai, o padrasto pai e o Pai, Pai. Não por acaso o Cariri Garden Shopping lançou a campanha “PARA TANTOS PAIS UM SÓ AMOR”. O símbolo paterno não depende de gênero e muitas vezes de filiação, a ligação se faz de fato através do AMOR. 

Essa mudança nos lares também vem fazendo com que o Dia dos Pais se reflita no comércio. Em 2017, a data registrou no Cariri Garden um crescimento de 5,2% nas vendas, em relação ao mesmo período de 2016, superando inclusive o Dia das Mães, considerada a segunda melhor data para o comércio. Para este ano, o Shopping esperada um aquecimento de 2,3% nas vendas.

Segundo pesquisa (de onde), 86,14 milhões de pessoas devem ir as compras e os segmentos mais procurados são: roupas, perfumes, calçados, acessórios, almoço/jantar, eletrônicos e bebidas.

A campanha encabeçada pelo Shopping tem um brinde comprou, ganhou. Nas compras a partir de R$300,00 você ganha automaticamente um a loção hidratante Egeo de O Boticário. Nas compras acima de R$1.000,00 você ganha um super brinde, a bolsa esportiva. Brinde limitada a um por CPF, a retirada de um anula o outro.  

 

“Essa pluralidade, desse que é um símbolo de proteção e cuidado, o Pai, nos fez refletir sobre a imagem que gostaríamos de compartilhar com nossos convidados. E com essa campanha mostramos inclusive para os nossos lojistas, que todos os segmentos podem e devem apostar nas promoções”, destacou o coordenadora de marketing, Mirelly Sousa.    

 

A campanha teve iniciou no dia 27 de julho e segue até o dia 12 de agosto. As notas são cumulativas e os brindes podem ser trocados na loja 54, próximo a Centauro.