Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

24/07/2018



MINAS SHOPPING PARTICIPA DA CAMPANHA JULHO BLACK BRASIL


Minas Shopping participa da campanha Julho Black Brasil


De 26 a 29 de julho, as lojas vão oferecer descontos de até 70%; comediante Marco Luque será o garoto-propaganda da ação promocional


De 26 a 29 deste mês, o Minas Shopping vai participar da campanha nacional Julho Black Brasil, uma megaliquidação em que as lojas participantes vão oferecer descontos de até 70% para os clientes. A promoção, criada pela AD Shopping para fortalecer as vendas no período de troca de coleção e renovação de estoque, será integrada por 25 shopping centers no Brasil, totalizando cerca de 4 mil lojas.

Para divulgar a ação promocional, a agência Mega Marketing de Experiência criou uma campanha publicitária estrelada pelo humorista Marco Luque. O roteiro destaca, com um toque de bom humor, como os descontos em lojas de shopping centers facilitam a aquisição de diferentes produtos –entre eles, eletrônicos, roupas, calçados e brinquedos– e ganham força por estar em um mesmo lugar. Em Minas Gerais, os anúncios serão veiculados em emissoras de rádio e TV, além de mídia externa e internet. Haverá também flashes ao vivo em rádio para apresentar as principais ofertas e algumas blogueiras vão selecionar peças da promoção para compor looks.

Durante os quatro dias de promoção, o Minas Shopping também vai realizar ações para distribuição de brindes, contemplando 250 clientes por dia. “Com a Julho Black Brasil no Minas Shopping, estamos antecipando uma tendência de mercado e, mais uma vez, saindo na frente ao realizar uma grande liquidação para renovação de estoque”, afirma o gerente geral do Minas Shopping, Fábio Freitas.

Além do Minas Shopping, participarão da campanha Julho Black Brasil, os seguintes shopping centers do Grupo AD Shopping no país: Shopping Metrô Tatuapé e Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, que formam o Complexo Tatuapé (São Paulo, SP); Atrium Shopping (Santo André, SP); Monet Plaza Shopping (Santa Maria, RS); Shopping Praça da Moça (Diadema, SP); Taubaté Shopping (Taubaté, SP); Pátio Limeira Shopping (Limeira, SP); Shopping Rio Claro (Rio Claro, SP); Marília Shopping (Marília, SP); Shopping Poços de Caldas (Poços de Caldas, MG); Shopping Píer 21 (Brasília, DF); Américas Shopping (Rio de Janeiro, RJ); West Shopping (Rio de Janeiro, RJ); Via Brasil Shopping (Rio de Janeiro, RJ); Center Shopping Rio (Rio de Janeiro, RJ); Shopping Pátio Chapecó (Chapecó, SC); Bauru Shopping (Bauru, SP); Tivoli Shopping (Santa Bárbara d’Oeste, SP); Shopping Pelotas (Pelotas, RS); Shopping Pátio Belém (Belém, PA); Shopping Pátio Pinda (Pindamonhangaba, SP); Shopping Cidade dos Lagos (Guarapuava, PR); Nilópolis Square Shopping (Nilópolis, RJ); Millennium Shopping (Manaus, AM); e Sider Shopping (Volta Redonda, RJ).


Ficha técnica da campanha publicitária
Cliente: AD Shopping
Agência: Mega Marketing de Experiência 
Direção de criação: Rafa Aguiar
Roteiro: Simone Cassol e Rafa Aguiar 
Direção de arte: Thiago Monteiro
Direção: Everton Isidro e Edson Cardoso (Cowboy)
Produção executiva: Ricardo Cardoso
Fotografia: Fernando Aguiar (Fefeco)
Figurino: Dilnei Martins
Maquiagem: Jéssica de Souza Correia
Produção: Jani Luz e Carol Vargas
Operador de áudio: Lucas Tesser
Atendimento: Caroline Ledoux


Sobre o Minas Shopping
Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)
Telefone: (31) 3429-3500
Site: www.minasshopping.com.br
Facebook: www.facebook.com/Minasshopping
Horário de funcionamento
Lojas: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h.
Praça de Alimentação: de segunda-feira a sábado, das 10h às 23h; domingos e feriados, das 10h às 22h.
Academia Plataforma: de segunda a sexta-feira, das 6h às 23h; sábados, das 9h às 16h.
Axial: de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h; sábados, das 7h às 13h.
Madero: de segunda-feira a domingo, das 11h30 às 23h.
Momento Super Nosso: de segunda-feira a sábado, das 7h30 às 22h; domingos e feriados, 10h às 20h.
Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completou 26 anos em 2017, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Com cerca de 360 lojas, o shopping ocupa um terreno de 85,7 mil metros quadrados, sendo aproximadamente 118 mil metros quadrados de área construída e 50 mil metros quadrados de ABL. O volume de vendas é de cerca de R$ 700 milhões por ano – o maior faturamento de todos os shoppings de Minas Gerais.
O Minas Shopping é o primeiro shopping de Belo Horizonte a ter uma estação de metrô integrada e conta com estação do BRT/Move em frente, além de 2.500 novas vagas cobertas e novas lojas na área da expansão. O shopping transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos.
O Minas Shopping tem ampliado o mix de serviços, opções de compras e lazer, com a inauguração de lojas de vários segmentos nos últimos meses, entre elas Momento Super Nosso, Madero, Lullo Gelato e academia Plataforma. Os investimentos realizados, além dos eventos licenciados e da ampliação do mix, conferiram ao Minas Shopping os prêmios Top Of Mind 2018 e Abrasce 2017 na categoria "Marketing, Eventos e Promoções".

Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras e no Uruguai. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 26 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.


Assessoria de Imprensa – Minas Shopping
Interface Comunicação Empresarial
Délio Campos - delio@interfacecomunicacao.com.br - (31) 3211-7521 / 99238-4206
Taiane Rocha – taiane@interfacecomunicacao.com.br - (31) 3211-7506 / 98954-4683
Amanda Eduarda - amanda@interfacecomunicacao.com.br - 931) 3211-7500 / 97581-0785