Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

23/07/2018



SHOPPING CIDADE É FINALISTA DO PRÊMIO ABRASCE 2018


Shopping Cidade é finalista do Prêmio Abrasce 2018


Campanha de Dia dos Pais de 2017 concorre na categoria Eventos e Promoções como melhor ação promocional em âmbito nacional



A campanha de Dia dos Pais 2017 do Shopping Cidade, realizada em parceira com a marca de cosméticos masculinos Don Alcides, é finalista do Prêmio Abrasce 2018 na categoria Eventos e Promoções e visa reconhecer os melhores projetos desenvolvidos por shoppings centers de todo o Brasil.

Seguindo o conceito da importância e dessa nova forte tendência do auto-cuidado masculino, a campanha adotou o mote "Os melhores pais do mundo também merecem ser os mais bem-cuidados".

Carolina Vaz, gerente de marketing do Shopping Cidade, o reconhecimento do mall em caráter nacional é um importante indicador do sucesso do Shopping. "Ser finalista neste prêmio é uma enorme satisfação para a gente e um fruto do trabalho de uma equipe coesa e dedicada. Também ressaltamos a importância de trabalharmos sempre com parceiros que acreditam no potencial do shopping e de nossas ideias", comemora.