Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

24/07/2018



INOVADOR NA INDÚSTRIA DE SHOPPINGS, PROJETO “ON STORES” LEVA CCP À FINAL DO PRÊMIO ABRASCE


INOVADOR NA INDÚSTRIA DE SHOPPINGS, PROJETO “ON STORES” LEVA CCP À FINAL DO PRÊMIO ABRASCE

A CCP (Cyrela Commercial Properties) está classificada para a final do Prêmio Abrasce, o “Oscar” da indústria brasileira de shoppings. Concorrente na categoria “Tecnologia e Inovação”, a empresa foi selecionada com o case “ON Stores – primeiro marketplace brasileiro exclusivo para clientes e lojistas de shoppings”.

O projeto consiste em uma plataforma e-commerce projetada especialmente para os lojistas que operam nos seis complexos de compras e lazer administrados pela CCP nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás.

Primeiro marketplace do gênero na indústria brasileira de shoppings, o ON Stores permite que centenas de varejistas, de diferentes segmentos, usufruam de um canal exclusivo de vendas on-line, com relevante tráfego de usuários, estrutura simplificada e um diferencial na forma de operação: todos os itens adquiridos pela internet devem ser retirados pelo cliente na respectiva loja física.

Os principais objetivos são ampliar a conveniência dos consumidores, gerar mais oportunidades de negócios aos lojistas e representar um novo, atualizado e mais eficiente canal de vendas e de relacionamento dos shoppings com os seus clientes.

O ON Stores está presente no Grand Plaza Shopping; Shopping Cerrado; Shopping Cidade São Paulo; Shopping D; Shopping Metropolitano Barra; e Tietê Plaza Shopping.

MAIS UM FINALISTA – O Shopping Metropolitano Barra, administrado pela CCP no Rio de Janeiro, também está classificado para a final do Prêmio Abrasce. O empreendimento concorre na categoria “Marketing Eventos e Promoções de Natal”, com o projeto “Promoção de Natal 2017 – Cirque de Soleil – Amaluna”.

Realizado de 1º a 24 de dezembro do ano passado, o evento presenteou clientes com uma sessão exclusiva do Cirque du Soleil, durante temporada no Rio de Janeiro. A cada R$ 400 em compras, os participantes ganhavam um cupom da sorte para concorrer a um par de ingressos à sessão especial do espetáculo Amaluna, ocorrida em 3 de janeiro, no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca.

Criado para reconhecer e incentivar projetos desenvolvidos por shopping centers e grupos corporativos do setor, o Prêmio Abrasce divulgará os vencedores de 2018 em evento no próximo dia 14 de agosto, em São Paulo.