Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

19/07/2018



ATRIUM SHOPPING PROMOVE LIQUIDAÇÃO DE ATÉ 70% NO JULHO BLACK BRASIL


Atrium Shopping promove liquidação de até 70% no Julho Black Brasil

 

A campanha, Julho Black Brasil, que acontecerá de 26 a 29 de julho, em 25 shoppings pelo Brasil irá contemplar cerca de 4 mil lojas, que promoverão uma megaliquidação, com descontos de até 70%, em seus produtos.

 

A campanha assinada pelo humorista Marco Luque foi desenvolvida pela agência Mega Marketing de Experiência. O roteiro destaca, com um toque de bom humor, como os descontos em lojas de shopping centers facilitam a aquisição de diferentes produtos, entre eles, moda, eletrônicos, calçados e brinquedos, e ganham força por estar em um mesmo lugar.

 

“A liquidação é uma excelente oportunidade para os consumidores garantirem produtos de qualidade com preços bem competitivos”, afirma a gerente geral do Atrium Shopping, Vanessa Nery.

 

Shopping centers que participam da campanha Julho Black Brasil: Shopping Metrô Tatuapé e Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, que formam o Complexo Tatuapé (São Paulo, SP); Atrium Shopping (Santo André, SP); Minas Shopping (Belo Horizonte, MG); Monet Plaza Shopping (Santa Maria, RS); Shopping Praça da Moça (Diadema, SP); Taubaté Shopping (Taubaté, SP); Pátio Limeira Shopping (Limeira, SP); Shopping Rio Claro (Rio Claro, SP); Marília Shopping (Marília, SP); Shopping Poços de Caldas (Poços de Caldas, MG); Shopping Píer 21 (Brasília, DF); Américas Shopping (Rio de Janeiro, RJ); West Shopping (Rio de Janeiro, RJ); Via Brasil Shopping (Rio de Janeiro, RJ); Center Shopping Rio (Rio de Janeiro, RJ); Shopping Pátio Chapecó (Chapecó, SC); Bauru Shopping (Bauru, SP); Tivoli Shopping (Santa Bárbara d’Oeste, SP); Shopping Pelotas (Pelotas, RS); Shopping Pátio Belém (Belém, PA); Shopping Pátio Pinda (Pindamonhangaba, SP); Shopping Cidade dos Lagos (Guarapuava, PR); Nilópolis Square Shopping (Nilópolis, RJ); Millennium Shopping (Manaus, AM); e Sider Shopping (Volta Redonda, RJ).

 

Ficha técnica

 

Cliente: AD Shopping
Agência: Mega Marketing de Experiência
Direção de criação: Rafa Aguiar
Roteiro: Simone Cassol e Rafa Aguiar
Direção de arte: Thiago Monteiro
Direção: Everton Isidro e Edson Cardoso (Cowboy)
Produção executiva: Ricardo Cardoso
Fotografia: Fernando Aguiar (Fefeco)
Figurino: Dilnei Martins
Maquiagem: Jéssica de Souza Correia
Produção: Jani Luz e Carol Vargas
Operador de áudio: Lucas Tesser
Atendimento: Caroline Ledoux

 

Atrium Shopping

Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 – Santo André – SP

Tel.: (11) 3135- 4500 - www.atriumshopping.com

 

Mais informações à imprensa: CLARA Comunicação

Tel: (11) 3667-9136 / 3667-4065

clara@claracomunicacao.com.br

 

Sobre o Atrium Shopping

O Atrium Shopping possui 86.701,71 m² de área construída, cinco pavimentos, dos quais dois de estacionamento e três de lojas. O centro de compras destaca-se pelas presenças do Poupatempo de Santo André; das maiores âncoras do varejo, como Cinemark (7 salas), Renner, Casas Bahia, Lojas Americanas, Marisa, Riachuelo, Ri Happy, Besni, Di Gaspi, Carrefour Express, Rock & Ribs, Preçolândia e 1A99. Sua praça de alimentação possui 20 operações (McDonald’s, Burger King, SuperGrill, entre outras) e 1.200 lugares.  O Atrium Shopping foi inaugurado em 29 de outubro de 2013, e está implantado em um projeto multiuso na Rua Giovanni Battista Pirelli, uma das principais vias de Santo André. Visite: www.atriumshopping.com

 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras e no Uruguai. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.