Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

04/06/2018



COM BRINDE EXCLUSIVO E SORTEIO DE CARRO 0KM PALLADIUM CURITIBA LANÇA CAMPANHA DE DIA DOS NAMORADOS


Com brinde exclusivo e sorteio de carro 0km Palladium Curitiba lança Campanha de Dia dos Namorados


Com o mote “A Gente se Completa”, a campanha de Dia dos Namorados do Palladium Curitiba vai presentear os clientes com um brinde exclusivo na promoção “Compre e Ganhe”, além de sortear um carro 0km.

Para ganhar o brinde - um kit Love Shake com dois copos para milk-shake exclusivos - o cliente precisa trocar R$ 500 em cupons fiscais. O kit ficará disponível de 01 até o dia 12 de junho ou enquanto durar o estoque. O posto de troca fica no L3.

Nesse período de compras, os clientes também concorrem a um Hyundai ix35. Cada R$ 200 em compras equivalem a um cupom para o sorteio do carro 0 km no dia 18 de junho.

“Sempre presenteamos os nossos clientes com brindes exclusivos. Neste caso optamos por um kit para milk-shake desconstruído, que é uma tendência gastronômica e um presente super gostoso para curtir a dois”, conta Maria Aparecida de Oliveira, gerente de Marketing do Palladium.