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30/05/2018



SHOPPINGS UNEM O ‘DIA DO AMOR’ À PAIXÃO PELO FUTEBOL


Shoppings unem o ‘Dia do Amor’ à paixão pelo futebol

Sonae Sierra Brasil associa dois momentos especiais na vida do brasileiro na campanha “Torcida pelo Amor”

 

São Paulo, maio de 2018 – Este ano, o mês de junho começa com datas importantes e esperadas por muitos. Além do Dia dos Namorados, terceira melhor data para o varejo, é também quando o clima do Mundial e o amor pelo futebol entram em campo. Para o varejo, é o momento de somar as emoções para garantir os corredores dos shoppings lotados. Pensando nisso, a Sonae Sierra Brasil, uma das maiores empresas de shoppings do país, uniu estas duas paixões em sua campanha “Torcida pelo Amor”.

 

Para aproximar ainda mais o consumidor da campanha e levar o clima de amor para dentro da casa dos brasileiros, a ação conta com compre-ganhe de almofadas FOM, criadas com exclusividade para a Sonae Sierra Brasil. As estampas simbolizam a união entre os países e a oportunidade que os jogos proporcionam de conectar o mundo todo. A mecânica é simples. Entre 30 de maio e 12 de junho, a cada R$ 300 reais em compras, o consumidor pode retirar um FOM da Torcida do Amor. São dois modelos colecionáveis.

 

 

“Há alguns anos, transformamos o Dia dos Namorados em ‘dia do amor’: amor entre amigos, casais e familiares. Em ano de Mundial, a campanha ganha mais um motivo para relembrar a harmonia e o laço entre as pessoas na torcida comum pelo nosso país”, destaca Laureane Cavalcanti, Diretora de Marketing e Comunicação da Sonae Sierra Brasil.

 

A campanha de mídia contempla spots de rádio, mídia impressa e ações para o online no Facebook e Instagram.  A plataforma de mídia programática ROIx também está sendo utilizada para atingir uma audiência segmentada com a entrega de spots de até 30” em plataformas de streaming de áudio.

 

Os shoppings participantes da campanha são: Penha, Campo Limpo e Plaza Sul (São Paulo/SP), Metrópole (São Bernardo do Campo/SP), Franca (Franca/SP), Parque D. Pedro (Campinas/SP), Manauara (Manaus/AM), Uberlândia (Uberlândia/MG), Boulevard Londrina (Londrina/PR) e Passeio das Águas (Goiânia/GO).

 

Fotos da campanha podem ser baixadas por este link.

 

Sobre a Sonae Sierra Brasil

A Sonae Sierra Brasil (www.sonaesierrabrasil.com.br) é uma empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A companhia é proprietária de 9 shopping centers em operação: Plaza Sul e Campo Limpo (São Paulo-SP), Shopping Metrópole (São Bernardo do Campo-SP), Franca Shopping (Franca-SP), Parque D. Pedro Shopping (Campinas-SP), Manauara Shopping (Manaus-AM), Uberlândia Shopping (Uberlândia–MG), Boulevard Londrina Shopping (Londrina-PR) e Passeio das Águas Shopping (Goiânia-GO), e administra mais um shopping de terceiros, Shopping Penha (São Paulo-SP), totalizando 474,7 mil m2 de Área Bruta Locável (ABL) e 2.103 lojas. A sustentabilidade é uma das preocupações essenciais da Sonae Sierra Brasil, presente em todas as áreas da empresa. A empresa foi a primeira do setor a certificar os seus Sistemas de Gestão Ambiental (norma ISO 14001) e de Gestão de Segurança & Saúde (norma OHSAS 18001), distinções que atestam a qualidade e as boas práticas implementadas nessas áreas. A Sonae Sierra Brasil também investe em inovação através do Digital Experience, programa que tem por objetivo conectar os consumidores com os centros de compras, por meio de inovação tecnológica contínua, como serviços digitais e sociais, interatividade e experiências digitais indoor.

 

Fernanda Fernandes

Edelman

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