Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

30/05/2018



CAMPANHA DE DIA DOS NAMORADOS NO COMPLEXO TATUAPÉ TERÁ SORTEIO DE 6 CARROS 0 KM E MAIS 100 JANTARES


Campanha de Dia dos Namorados no Complexo Tatuapé terá sorteio de 6 carros 0 Km e mais 100 jantares

Serão sorteados no dia 18 de junho seis Chevrolet Onix e cem jantares no Outback Steakhouse do Shopping Metrô Boulevard Tatuapé

O Complexo Tatuapé, formado pelo Shopping Metrô Tatuapé e Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, desenvolveu uma campanha especial de Dia dos Namorados. A promoção inclui o sorteio de seis carros Chevorlet Onix 0 Km e de cem jantares no recém-inaugurado Outback Steakhouse do Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, onde os vencedores poderão desfrutar das tradicionais porções generosas, do sabor marcante da culinária e também do estilo descontraído de atendimento.

De 25 de maio a 17 de junho, a cada R$ 300,00 em compras, cumulativas, nos estabelecimentos participantes da promoção, os consumidores terão direito a um cupom para participar dos sorteios.

"O Dia dos Namorados está entre as datas mais importantes do calendário para o Complexo Tatuapé. Por isso, buscamos sempre inovar, proporcionando ações que façam o diferencial na vida das pessoas que frequentam e acompanham nossa trajetória de mais de 20 anos", ressalta Flávia Tegão, gerente de marketing dos dois empreendimentos.

As notas fiscais para troca são válidas somente para compras realizadas nos Shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé. Não haverá limitação de cupons por CPF, portanto durante o período de participação na promoção, os consumidores poderão ter cupons ilimitados de acordo com os valores gastos. Os clientes do Clube Pontua Tatuapé, programa de fidelidade do Complexo Tatuapé, terão direito a cupons em dobro.

O balcão de trocas funcionará de segunda a sábado das 10 h às 22 h, e aos domingos e feriados, das 12 h às 20 h. E o resultado será divulgado no dia 18 de junho, às 15 h.

Além da oportunidade de concorrer a 100 jantares no Outback, os casais que forem ao restaurante comemorar o 12 de junho receberão uma caixinha com seis bombons, criados especialmente para a data, com o sabor exclusivo da marca. Na caixinha, os clientes encontrarão bombons de chocolate ao leite com as famosas cinnamon pecans – nozes caramelizadas presentes na sobremesa Cinnamon Oblivion - e mini pães de mel com licor cobertos com chocolate meio amargo e toque de pimenta vermelha. A ação é válida somente na terça-feira (12/06) enquanto durarem os estoques.

Para mais informações sobre a campanha de Dia dos Namorados do Complexo Tatuapé, consulte o regulamento no site www.complexotatuape.com.br.

Sobre o Complexo Tatuapé
O Complexo Tatuapé foi criado a partir da unificação dos shoppings Metrô Tatuapé (1997) e Metrô Boulevard Tatuapé (2007). Os dois empreendimentos formam um dos maiores polos de compras, lazer e entretenimento de São Paulo e recebem cerca de 120 mil pessoas por dia. Interligado à Estação Tatuapé do metrô e da CPTM, assim como a um terminal de ônibus, o Complexo Tatuapé oferece a seus visitantes facilidades de acesso, duas praças de alimentação com capacidade para 2 mil pessoas, 3 mil vagas nos estacionamentos e cerca de 500 lojas. Administrado pela AD Shopping, também conta com serviços diversos, como laboratório de análises clínicas e consultório odontológico.

Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 26 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.

Informações para a imprensa
Camila Callegarette
Marcelo Couto
complexotatuape@rp1.com.br

RP1 Comunicação
Tel.: 11 5501-4655 l 5102-4146
www.rp1.com.br