Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

28/05/2018



JUNDIAÍSHOPPING REALIZA CAMPANHA EXCLUSIVA NESTE DIA DOS NAMORADOS


JundiaíShopping realiza campanha exclusiva neste Dia dos Namorados

Com R$300 em compras o cliente ganha uma luminária e concorre a um automóvel 0km, além de ter a chance de ser contemplado para realizar um brinde nas alturas

 

Jundiaí, 25 maio de 2018 – Espalhe Amor e Luz pelo Ar. Esta é a proposta do JundiaíShopping para o Dia dos Namorados 2018. Neste sábado, dia 26, o empreendimento lança campanha inédita na região, que vai entregar 9,8 mil prêmios exclusivos e possibilitar 756 experiências, além de sortear um automóvel 0km. A promoção segue até 12 de junho.

Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping, explica que com R$ 300 em compras nas lojas participantes, entre os dias 26 de maio e 12 de junho, o consumidor poderá retirar uma luminária exclusiva, disponível em duas versões: “Leve o Amor Leve” e “Espalhe Amor e Luz”. “Esse é um brinde desenvolvido especialmente para o shopping. O cliente não encontrará à venda em nenhum lugar, por isso acreditamos que deva ser um grande sucesso”, pontua.

Bloj ressalta que a participação na campanha dá direito também a um cupom para concorrer a um automóvel Nissan Kicks 0km, que será sorteado no dia 13 de junho, às 15h. Além disso, no momento da impressão dos cupons no posto de atendimento, o participante terá a chance de ganhar um prêmio instantâneo: a experiência de fazer um brinde a 40 metros de altura. O sistema, de forma aleatória, presenteará alguns clientes para ter uma experiência inesquecível, com direito a acompanhante.

É a primeira vez que o shopping realiza uma campanha com três mecânicas de premiação. “É algo exclusivo na região e que deve atrair o público, já que a pessoa leva na hora um presente, além de ter a possibilidade de ganhar um prêmio de alto valor agregado. Para completar, alguns ainda poderão viver uma experiência única, afinal, não é sempre que se tem a possibilidade de realizar um brinde a 40 metros de altura”, finaliza o superintendente.

Como concorrer – Para participar, basta cadastrar as notas fiscais no posto de autoatendimento da campanha, localizado no piso Nove de Julho, ou utilizar o aplicativo JundiaíShopping para realizar o cadastro do seu próprio celular ou tablet. Em ambas as opções, após informar seus dados pessoais e responder à pergunta “Qual shopping sorteia um Nissan Kicks 0km neste Dia dos Namorados?”, os participantes deverão depositar os cupons na urna localizada ao lado do posto de trocas. Clientes que realizarem a impressão dos cupons de segunda a quinta-feira (exceto feriados) dobram suas chances. O automóvel 0km será sorteado no dia 13, às 15h.

No momento da impressão do cupom para concorrer ao carro, o participante poderá ganhar um prêmio instantâneo, que gerará um voucher com código de acesso para agendamento do seu brinde nas alturas. Essa promoção poderá ser encerrada antecipadamente, caso se esgotem os 756 vouchers distribuídos. As experiências serão realizadas, mediante agendamento prévio, entre os dias 07 e 12 de junho.

No caso da promoção “Comprou, Ganhou”, as retiradas são limitadas a um presente por CPF, por dia, até o encerramento da promoção ou até o termino do estoque de 9.800 mil luminárias, o que ocorrer primeiro.

O regulamento completo da campanha está disponível no site www.jundiaishopping.com.br.

Sobre o JundiaíShopping - O JundiaíShopping é um empreendimento do grupo Multiplan, inaugurado em 18 de outubro de 2012 em Jundiaí/SP. Com investimento total de R$ 317 milhões, o complexo conta com 97,6 mil m² de área construída e 35,6 mil m² de Área Bruta Locável. No mix de lojas, há marcas inéditas na cidade, como Hot Zone, Camicado, Pandora, Havanna, Le Lis Blanc, Dudalina, Saraiva, Zara, Outback, L’Occitane, Calvin Klein, Cotton One, Maremonti, Madero, Aramis, Sansonite, Cinépolis, Sephora e Swarovski. Marcas que nasceram em Jundiaí ou franquias comandadas por jundiaienses também se destacam.

Sobre a Multiplan - Atualmente, possui 19 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horiznte (MG); MorumbiShopping,em São Paulo; JundiaíShopping, em Jundiaí (SP);  ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre, e ParkShopping Canoas, em Canoas (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL).

O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 834.006 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 77% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área total dos shopping centers, resulta em uma ABL de 921.564 m².