Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

24/05/2018



COM O TEMA “O AMOR É UM CLÁSSICO”, DIA DOS NAMORADOS NO MINAS SHOPPING TERÁ SORTEIO DE MINI COOPER


Com o tema “O Amor é um Clássico”, Dia dos Namorados no Minas Shopping terá sorteio de Mini Cooper


Os grandes clássicos são a inspiração para a campanha promocional do Minas Shopping para o Dia dos Namorados. Com o tema "O Amor é um Clássico", de 25 de maio a 12 de junho, a cada R$ 300 em compras, os clientes vão receber um cupom para concorrer a um automóvel Mini Cooper zero quilômetro. "Como o Mini Cooper é considerado um clássico e, ao mesmo tempo, um carro potente e super tecnológico, a campanha foi toda embasada no universo dos anos 60, dos vinis e da música", explica Christian Magalhães, gerente de Marketing do Minas Shopping. 

Os casais também poderão tirar fotos em uma cabine e as imagens vão simular a capa da revista Rolling Stone, considerada um clássico entre os fãs de música, cinema e cultura. A cabine de fotos estará localizada no Piso 1, em frente à Drogaria Araujo, e o público poderá postar as fotos com a #oamoreumclassico.

Os clientes que forem cadastrados no programa de fidelidade Dotz vão ganhar cupons em dobro para concorrer ao automóvel, assim como quem cadastrar as notas fiscais no app Meu Minas. A Central de trocas estará localizada no Piso 2, em frente à Academia Plataforma e o sorteio do carro será realizado, no dia 13 de junho, às 18h. O programa Dotz oferece uma gama enorme de opções de troca, que vão desde produtos do catálogo até experiências, passagens aéreas, além das trocas nos pontos de vendas e pagamentos de contas.

De acordo com Magalhães, as promoções do Minas Shopping sempre se destacam pela premiação e pelas ações que geram uma experiência diferenciada de compras, gastronomia e entretenimento. Segundo ele, no Dia dos Namorados, não poderia ser diferente. “Dando sequência aos investimentos em premiações de grande destaque, o Minas Shopping se inspirou nos grandes clássicos do rock e do pop, no universo da música e no revival do vinil. A estratégia tem atraído novos públicos para o empreendimento, o que tem feito o Minas Shopping se destacar mais uma vez", declara. Ele ressalta que, ações como essa, entre outras realizadas visando gerar experiência diferenciada junto aos clientes, garantiram ao Minas Shopping o prêmio Top of Mind, na categoria Liderança, pela 19ª vez neste ano. 


Sobre a Dotz

Com cerca de 15 anos de tradição e 23 milhões de clientes, Dotz é programa de fidelidade líder do varejo brasileiro. A moeda Dotz, “que faz a vida do brasileiro render mais”, está presente em 12 praças, 690 cidades e permite que o consumidor ganhe Dotz em diversos lugares, com uma ampla rede de parceiros físicos e on-line, e depois troque Dotz por produtos, passagens aéreas e muitas outras coisas. Por segundo, são distribuídos cerca de DZ 900, o que gera cerca de 10 mil trocas por dia. 
Em 2009, a empresa canadense LoyaltyOne, gestora do maior programa de fidelidade no modelo de coalizão do mundo, o Air Miles, tornou-se acionista e possui atualmente 37% de participação na Dotz.


Sobre o Minas Shopping

Avenida Cristiano Machado, 4000 – União – Belo Horizonte (MG)
Telefone: (31) 3429-3500
Site: 
www.minasshopping.com.br
Facebook: 
www.facebook.com/Minasshopping
Horário de funcionamento
Lojas: de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h.
Praça de Alimentação: de segunda-feira a sábado, das 10h às 23h; domingos e feriados, das 10h às 22h.
Academia Plataforma: de segunda a sexta-feira, das 6h às 23h; sábados, das 9h às 16h
Axial: de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h; sábados, das 7h às 13h.
Madero: de segunda-feira a domingo, das 11h30 às 23h.
Momento Super Nosso: de segunda-feira a sábado, das 7h30 às 22h; domingos e feriados, das 8h às 20h.
Inaugurado no dia 25 de setembro de 1991, o Minas Shopping completou 26 anos em 2017, totalmente integrado à vida da comunidade da região nordeste da capital mineira. Com cerca de 360 lojas, o shopping ocupa um terreno de 85,7 mil metros quadrados, sendo aproximadamente 118 mil metros quadrados de área construída e 50 mil metros quadrados de ABL. O volume de vendas é de cerca de R$ 700 milhões por ano – o maior faturamento de todos os shoppings de Minas Gerais.
O Minas Shopping é o primeiro shopping de Belo Horizonte a ter uma estação de metrô integrada e conta com estação do BRT/Move em frente, além de 2.500 novas vagas cobertas e novas lojas na área da expansão. O shopping transformou a região nordeste da cidade em um dos principais polos de crescimento da capital mineira, com a atração de novos empreendimentos para os bairros próximos.
O Minas Shopping tem ampliado o mix de serviços, opções de compras e lazer, com a inauguração de lojas de vários segmentos nos últimos meses, entre elas Momento Super Nosso, Madero, Lullo Gelato e academia Plataforma. Os investimentos realizados, além dos eventos licenciados e da ampliação do mix, conferiram ao Minas Shopping os prêmios Top Of Mind 2018 (categoria Liderança) e Abrasce 2017 na categoria "Marketing, Eventos e Promoções", entre todos os Shoppings do Brasil.

Sobre a AD Shopping
 
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras e no Uruguai. Seu portfólio é composto por 34 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 26 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: 
www.adshopping.com.br.


Assessoria de Imprensa – Minas Shopping

Interface Comunicação Empresarial
Taiane Rocha – 
taiane@interfacecomunicacao.com.br - (31) 3211-7506 / 98954-4683
Amanda Eduarda – 
amanda@interfacecomunicacao.com.br - (31) 3211-7523