Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

22/05/2018



BRAGANÇA GARDEN SHOPPING PARTICIPA DO DIA DA LIBERDADE DE IMPOSTOS


Bragança Garden Shopping participa do Dia da Liberdade de Impostos

Por meio da ação, lojas do Garden venderão produtos com o abatimento de tributos

 

Na próxima quarta-feira (24), comerciantes de todo o Brasil promovem a ação Dia da Liberdade de Impostos (DLI), a data marca, simbolicamente, o dia em que os brasileiros deixam de trabalhar apenas para pagar impostos e passam a usufruir da remuneração recebida. Neste dia, empresas dos mais variados segmentos comercializam produtos com o desconto referente ao valor da carga tributária incidente sobre eles.

Segundo estudos divulgados pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas Jovem (CNDL), o brasileiro trabalha, em média, 150 dias ao ano para quitar todos os impostos atribuídos às suas necessidades. Ainda segundo a CNDL, metade do valor cobrado por alguns produtos é referente à carga tributária. Uma marca de videogame, por exemplo, tem cerca de 72% de imposto embutido em seu preço. A cerveja tem 55%, sapatos 58%, e assim por diante.

Ao todo, 15 estados vão participar da ação: Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, São Paulo e Santa Catarina. No ano passado, os descontos ao redor do país chegaram a 80%.

Em Bragança Paulista, os consumidores que visitarem o Bragança Garden Shopping, terão a oportunidade de adquirir produtos com muio desconto. As lojas Imaginarium, 4Ever Suplementos, Glamour Perfumes, Parquinho do Bebe, Pizzaria Patroni, Chiquinho Sorvetes, American House, Havan, Sergios Calçados e Açaí La Fresco são algumas das que participarão da ação e prometem ótimos descontos em produtos selecionados.

A coordenadora de Marketing do shopping, Lais Brito, diz que o empreendimento está otimista com a ação. “Queremos que a população tenha a oportunidade de ser ver por um dia sem pagar impostos em cima dos produtos consumidos. Nossos lojistas estão bem engajados na campanha e otimistas com o aumento nas vendas”.