Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

22/05/2018



CHEGA EM SÃO PAULO REDE DE FAST FOOD DE COMIDA CASEIRA


Chega em São Paulo rede de fast food de comida caseira

Rede vai inaugurar oito unidades em São Paulo e tem previsão de investir 12 milhões na capital

 

São paulo, maio de 2018 - Nascida em Brasília e fundada por dois jovens empreendedores, a Tomatzo é uma rede de fast food caseiro e está inaugurando a primeira unidade de oito que serão abertas em São Paulo. A rede possui um cardápio com opções rápidas, acessíveis e caseiras. No local é possível montar sua combinação de arroz cremoso e massa, além das opções de deliciosas saladas, lasanhas e adicionais.

Atualmente são sete lojas abertas e oito em abertura. A primeira unidade em São Paulo estará localizada no Shopping Metrô Santa Cruz, as outras serão abertas nos principais shoppings da capital. Com previsão de investimento de aproximadamente 12 milhões para a entrada dos principais shoppings da cidade. "O conceito de sabor da casa e tempero leve ainda não existe nos shoppings em São Paulo, e condizem muito com as necessidades dos paulistas", comenta José Lauro, franqueado que trouxe a marca para a capital.

"A nossa missão diária é encantar e fidelizar os clientes com nosso tempero, atendimento e rapidez", conta Marcus Vinícios de Oliveira, um dos fundadores da rede. "Já oferecemos nosso serviço em Brasília, e agora a ideia é que os paulistas também possam saborear nosso tempero caseiro", complementa.

Marca nasceu da necessidade de comida caseira em shoppings

Aos 18 anos, Mateus Lacerda Modesto, fundador da Tomatzo, já ingressou no segmento de franquias de alimentação. Durante todo o período frequentando praças de alimentação para almoçar e jantar, notou uma lacuna de mercado - não haviam restaurantes fast food que atendessem os clientes que comiam fora todos os dias.

 

Focado em criar algo que oferecesse uma comida caseira, rápida, com qualidade e preço acessível, Mateus, que hoje está com 31 anos, estudou muito para criar o cardápio e modelo ideal da marca. E em 2012 nasceu a Tomatzo, que teve sua unidade piloto inaugurada no mesmo ano em Brasília.

Diferencial da franquia

A Tomatzo possui uma Escola de Colaboradores Online (EAD), com metodologias bem estruturadas. A escola online é um complemento do treinamento presencial, e oferece capacitação constante para todos os níveis profissionais da rede, desde o atendimento de balcão até a gestão do franqueado, para que todas as unidades alcancem resultados cada vez melhores. A instalação da franquia é a partir de R$330 mil.