Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

21/05/2018



FOOD TRUCKS E MÚSICA AO VIVO SÃO AS ATRAÇÕES DA PRÓXIMA EDIÇÃO DO CALÇADA CULTURAL NO SHOPPING MINASCASA


Food trucks e música ao vivo são as atrações da próxima edição do Calçada Cultural no Shopping Minascasa

Evento será realizado, no dia 25 de maio, das 16h às 22h; nesta edição, será inaugurado o espaço para troca de figurinhas do álbum da Copa do Mundo 2018, que terá encontros a partir do dia 26 de maio



O público poderá usufruir, gratuitamente, da próxima edição do Calçada Cultural, realizado pelo Shopping Minascasa e o hotel Ramada Encore Minascasa, no dia 25 de maio, das 16h às 22h. Nesta edição, haverá food trucks (veículos adaptados para alimentação) de massas, "batatinhas", sanduíches e cervejas artesanais, além de música ao vivo com o projeto “Varal”, da cantora Fabiola Porto. O Shopping Minascasa fica localizado na avenida Cristiano Machado, 3411, bairro Ipiranga.

Nesta edição, o shopping também vai inaugurar o ponto para troca de figurinhas do álbum da Copa do Mundo 2018, onde será disponibilizado um ambiente que remete ao campo de futebol, com grama sintética e pufes nas cores da bandeira do Brasil. A atração ficará na área interna do shopping, próximo à cascata. Os encontros serão realizados aos finais de semana, das 13h às 19h (sábados) e das 14h às 19h (domingos).

Durante o Calçada Cultural, quem se sentir à vontade e quiser manifestar seu talento, poderá subir no palco do projeto “Varal”. As apresentações ocorrem em cima de uma Kombi adaptada e tem como objetivo dar voz e vez a qualquer pessoa que tem uma expressão artística.

Segundo o gerente do hotel Ramada Encore Minascasa, Moisés Correia, os clientes também podem aproveitar a pizzaria do hotel, Vert Pizzaria, que estará presente no evento. “O nosso objetivo é proporcionar um espaço com várias atrações para o público e de forma agradável. Além disso, a nossa pizzaria vai estar à disposição dos clientes, para que possam apreciar diversos sabores”, declara.

De acordo com a analista de Marketing do Shopping Minascasa, Kamila Pires, o Calçada Cultural é uma oportunidade de os clientes terem um momento de lazer em família, aproveitando um espaço aconchegante. “A cada edição, queremos oferecer diferentes atrações para os clientes. O objetivo é abrir espaço no shopping para que as pessoas desfrutem do empreendimento, que tem uma estrutura aconchegante que remete às cidades do interior de Minas Gerais”, afirma.


Sobre o Shopping Minascasa

O Shopping Minascasa, inaugurado em 1994, foi o primeiro shopping temático criado em Belo Horizonte no mercado de móveis, decoração e design. Considerado referência no setor em Minas Gerais, possui um mix de lojas diversificado e conta com os principais varejistas de decoração do Estado. O mall se transformou em um verdadeiro complexo depois de receber em suas dependências o hotel Ramada Encore Minascasa, área de alimentação e academia.


ASSESSORIA DE IMPRENSA – INTERFACE COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL   


Taiane Rocha – (31) 3211-7506 / 9 8954-4683