Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

18/05/2018



SHOPPING CAMPO LIMPO HOMENAGEIA CLIENTES EM CAMPANHA INSTITUCIONAL


Shopping Campo Limpo homenageia clientes em campanha institucional

Grafiteiro Paulo Terra, morador do bairro, assina artes que retratam histórias inspiradoras de visitantes do empreendimento.

 

São Paulo, 14 de maio de 2018 – Quem frequenta um centro de compras na região em que mora ou trabalha, certamente tem boas histórias para contar. No Shopping Campo Limpo não é diferente. Cerca de 30 mil pessoas passam pelo empreendimento diariamente e vivem ali momentos emocionantes, que merecem ser relembrados. Para eternizar essas boas memóras, o Shopping criou a campanha “Faz Sua Vida Acontecer”, que une o grafite às histórias de três clientes, Priscila Almeida, Barbara Alves e Ricardo Kleim, retratados no estilo do grafiteiro Paulo Terra. O objetivo é valorizar a identificação do centro com o público e demonstrar a conexão que o empreendimento tem com o bairro.

 

Selecionados por meio das redes sociais do shopping, os três clientes têm suas histórias e ligações particulares com o empreendimento. Para Priscilla, o espaço representa o local onde a sua história de amor teve início. Barbara relata com felicidade a lembrança de ver sua filha perder o medo do Papai Noel. Já para Ricardo, a conveniência e facilidade para resolver as coisas do dia a dia são o ponto forte. A partir desses três perfis, Paulo Terra grafitou, ao vivo, painéis que estarão expostos no empreendimento, durante o período da campanha.

 

“Como eu moro próximo do shopping, foi muito prazeroso estar ali, mostrando minha arte nessa campanha. As pessoas que passavam puderam ver o trabalho sendo realizado ao vivo, foi uma experiência muito diferente”, conta o artista. Desde criança, o grafiteiro tinha facilidade em desenhar e, já na adolescência, passou a ter mais contato com a arte de rua e pôde aperfeiçoar seu trabalho e criar um estilo próprio. Nos últimos anos, ficou conhecido pelos murais em homenagem aos personagens interpretados por Roberto Bolaños (como Chaves e Chapolin) e aos artistas da Globo.

 

“Essa é a primeira campanha institucional do empreendimento e acreditamos que esse é o momento de reforçarmos a nossa identificação com os nossos frequentadores”, comenta Silas Kozlowski, Superintendente do Shopping Campo Limpo. “Sabemos que o shopping é um espaço de conveniência, onde eles se sentem a vontade e compartilham diversos momentos de suas vidas. Por isso, aproveitamos essa oportunidade para dar destaque a essas histórias, que, como tantas outras, acontecem por aqui”.

 

A Sonae Sierra Brasil, empresa administradora do empreendimento, tem trazido propostas mais emotivas para as campanhas de seus shoppings. “Os nossos empreendimentos fazem parte do dia a dia das comunidades onde estão inseridos e acompanhamos de perto a relação dos frequentadores com o contexto em que vivem”, afirma Laureane Cavalcanti, Diretora de Marketing e Comunicação da companhia. “Sabemos que os clientes  estão cada vez mais exigentes e buscam cada vez mais se identificar com as experiências que lhe são proporcionadas”, finaliza.

 

A campanha, assinada pela Edelman, fica no ar até 31 de maio e conta com um vídeo case da ação do artista no shopping, peças de mídia impressa, Out of Home (OOH) e digital. Os painéis estarão expostos durante o período da campanha em frente a Praça de Eventos, no Piso Carlos Caldeira, e ao lado da loja Kallan, no Piso Itapecerica.

 

Confira o videocase: https://youtu.be/QpuRC1__lwA

 

Sobre o Shopping Campo Limpo

Inaugurado em novembro de 2005, o Shopping Campo Limpo é um empreendimento administrado pela Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa detém 09 empreendimentos em operação e administra um shopping de terceiros, totalizando 474,7 mil m² de ABL (Área Bruta Locável). O empreendimento conta atualmente com 135 operações, entre elas, quatro âncoras (C&A, Marisa, Casas Bahia e Lojas Marabraz), Hipermercado Extra, dois restaurantes (Estação do Chopp e Divino Fogão), cinco salas de cinema Cine Araújo (uma 3D) e alameda exclusiva de serviços. Em 2008, o Shopping Campo Limpo recebeu a certificação segundo a norma ISO 14001 do seu Sistema de Gestão Ambiental. Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 22h (lojas, das 14h às 20h). O supermercado funciona de segunda a sábado, das 7h às 22h, e domingos e feriados, das 8h às 22h. Endereço: Estrada do Campo Limpo, 459, Campo Limpo, São Paulo (SP). SAC: 11 4003-7320. www.shoppingcampolimpo.com.br

 

Informações à Imprensa

Edelman

Isabela Galeote | isabela.Galeote@edelmansignifica.com | (11) 3060-3102

Kátia Silva | katia.silva@edelmansignifica.com | (11) 3060-3110

Fernanda Fernandes | fernanda.fernandes@edelmansignifica.com | (11) 3060-3173