Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

27/04/2018



NESTE DIA DAS MÃES, SHOPPING METRÔ ITAQUERA APOSTA EM SEMIJOIA


Neste Dia das Mães, Shopping Metrô Itaquera aposta em semijoia

Centro de compras da Zona Leste promove campanha “Brilho de Mãe” com pulseira criada com cristais da Swarovski® e sorteio de certificados de barra de ouro



São Paulo, abril 2018 – A primeira grande data do varejo de 2018 chegou ao Shopping Metrô Itaquera com a campanha “Brilho de Mãe”. Entre os dias 27 de abril e 13 de maio, os clientes que fizerem compras acima de R$350, no Metrô Itaquera, recebem uma pulseira criada com cristais da Swarovski®.

O Shopping Metrô Itaquera irá sortear também prêmios de R$5 mil em certificados de barra de ouro. Os consumidores que passarem pelo centro de compras terão o triplo de chances de ganhar os certificados. Os clientes que trocarem as notas fiscais de segunda a quinta-feira serão contemplados com cupons em dobro. Quem ainda baixar o aplicativo do Shopping Metrô Itaquera no celular terá direito a mais um cupom extra. Para participar, os clientes precisarão apresentar seu smartphone com o app no balcão de trocas.

Para Fábio Quintana, gerente de marketing do Shopping Metrô Itaquera, encontrar um parceiro de renome foi peça fundamental da estratégia. “Identificamos a oportunidade de criar uma ação com uma marca renomada, trazendo um item de desejo para a mecânica compre e ganhe, além de gerar percepção de valor para o brinde, que ganhou a chancela da Swarovski®”, analisa.

Essencialmente idealista, a campanha busca oferecer aquele brilho extra que toda mãe merece ainda durante a experiência de compras nos shoppings da Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras de shopping centers do País. O intuito é surpreender e proporcionar um Dia das Mães inesquecível para mães e filhos com uma promoção que mexa com os desejos do público.

Ainda de acordo com Fábio Quintana, a aposta para a data é de crescimento de 13% nas vendas e 15% no fluxo do shopping em comparação ao ano anterior. “As expectativas estão altas. Temos nos reinventado para seguir impactando nas grandes datas nossos clientes, que têm cada vez mais mudado o seu perfil de consumo. Uma característica identificada por nós é o desejo de ações de marketing imediatistas, com promoções e prêmios instantâneos. Por isso, apostamos para a data na mecânica Compre, Ganhe e Concorra”, conclui.

 

Serviço

Campanha Dia das Mães Shopping Metrô Itaquera

Período: 27 de abril a 13 de maio

Mecânica: A cada R$350 em compras, ganha-se uma pulseira criada com cristais da Swarovski® e sorteio de R$5000 em barras de ouro

Local: Shopping Metrô Itaquera (Avenida José Pinheiro Borges, s/n, Itaquera)

Horário de funcionamento: De segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas. Domingos e feriados, das 14 às 20 horas (lojas e quiosques), e das 11 às 22 horas (alimentação)

 

 

Sobre o Shopping Metrô Itaquera

Inaugurado em 2007, o Shopping Metrô Itaquera, administrado pela rede Ancar Ivanhoe, é uma das principais referências comerciais na Zona Leste de São Paulo. Com localização privilegiada, está instalado em um bairro com aproximadamente 520 mil habitantes e possui seus acessos interligados à estação do Metrô Corinthians-Itaquera, CPTM, Terminal Urbano e Arena Corinthians. 

Com 300 lojas, sendo 15 âncoras, 100 quiosques, duas Praças de Alimentação com 38 fast-foods e 5 restaurantes, como Outback e Johnny Rockets, o shopping abriga as principais marcas do varejo que inclui Renner, Riachuelo, Kalunga, Magazine Luiza, Lojas Americanas, Daiso Japan, Extra Hipermercados, Casas Bahia, Lojas Marisa, C&A, Preçolândia, Besni, Pernambucanas, além de uma moderna operação de cinema (Cinépolis) com oito salas e uma academia Smart Fit. O empreendimento também é conhecido por sediar o maior Poupa Tempo do Estado de São Paulo e o primeiro Drive Thru de McDonald’s dentro de um shopping center na Zona Leste.

Sobre a Ancar Ivanhoe

Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continuou sua trajetória em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 23 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento.  Para mais informações, acessewww.ancarivanhoe.com.br.

Assessoria de imprensa

Approach Comunicação   

(11) 3846–5787 – ramal 51

Daniela Gaia – daniela.gaia@approach.com.br