Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

11/05/2018



CONSULTORA DE IMAGEM ORIENTA CLIENTES DO CENTERVALE NA ESCOLHA DO PRESENTE CERTO PARA CADA TIPO DE MÃE


Consultora de imagem orienta clientes do CenterVale na escolha do presente certo para cada tipo de mãe

Serviço gratuito estará disponível para atendimentos online e presencial

 

São José dos Campos, 9 de maio de 2018 – Escolher o presente certo para cada tipo de mãe pode ser um desafio. E para ajudar os clientes nessa maratona, o CenterVale Shopping disponibiliza, de 10 a 12 de maio, o serviço gratuito de personal shopper. A consultora de moda Débora Fernandes oferecerá dicas valiosas de presentes exclusivos para esse Dia das Mães.

O atendimento será feito de forma online, das 14h às 17h30, e presencial, das 18h às 20h. Ambos devem ser agendados por meio do número (12) 99742-1285. “Buscamos sempre inovar e levar conforto e comodidade ao nosso cliente. O personal shopper existe há bastante tempo nas grandes lojas de departamento e fast-fashion internacionais e tem se popularizado no Brasil”, afirma o superintendente do CenterVale, Roberto Couto.

Promoção – A campanha de Dia das Mães acontece de 3 a 13 de maio e sorteará dois pacotes de viagens para a Pousada do Rio Quente, em Caldas Novas (GO). Estão inclusos no pacote quatro diárias com pensão completa e passagem aérea para uma família de quatro pessoas.

A promoção é válida para compras a partir de R$ 400. O cliente que acumular esse valor em notas de compras ainda será presenteado com uma canga exclusiva assinada pelo shopping. A peça pode ser utilizada de quatro formas diferentes: top, saída de praia, turbante e lenço, e tem três opções de estampas.

Para retirar o brinde e concorrer ao sorteio dos prêmios, o cliente deve cadastrar as notas fiscais no Ponto de Troca, no Piso Vale, próximo à loja Havaianas. No local, ele receberá o cupom, que deve ser depositado na urna. O sorteio dos pacotes de viagens acontece no dia 14 de maio.

Vendas – A aposta para a data é de crescimento de 5% nas vendas e de 10% no fluxo de pessoas em comparação ao ano anterior. De acordo com o superintendente do CenterVale, Roberto Couto, o shopping tem se reinventado para seguir impactando nas grandes datas para os clientes, que têm cada vez mais mudado o seu perfil de consumo.

“Uma característica identificada por nós é o desejo de ações de marketing imediatistas, com promoções e prêmios instantâneos. Por isso, apostamos para a data na mecânica Compre, Ganhe e Concorra. Nosso mix de lojas e a exclusividade de marcas também favorecem a escolha do melhor presente para cada perfil de mãe”, conclui.

 

Serviço:

Promoção de Dia das Mães

Período: 3 a 13 de maio

Mecânica: Para compras a partir de R$ 400

Ponto de Troca: Piso Vale, próximo à loja Havaianas

Sorteio dos prêmios: 14 de maio

 

Sobre o CenterVale

Inaugurado em 28 de maio de 1987, em São José dos Campos, é um dos shoppings mais tradicionais do Vale do Paraíba, sendo o primeiro grande centro comercial da região que alia tradição e vanguarda, inovando cada vez mais o seu conceito de moda, entretenimento e serviços. Com mais de 240 lojas em aproximadamente 48 mil m², o CenterVale recebe uma média de 10 milhões de pessoas por ano e movimenta mais de R$600 milhões em vendas anuais. A localização privilegiada, a presença de marcas exclusivas, as mais de 23 iniciativas de sustentabilidade e as ações de entretenimento realizadas mês a mês fazem com que o CenterVale tenha um vínculo emocional com o público que o torna único em sua essência.

 

Informações à Imprensa

Alameda Comunicação

Lucas Carvalho – lucas@alamedacomunicacao.com.br 

Enio Machado – enio@alamedacomunicacao.com.br

Pasquarelli Junior – junior@alamedacomunicacao.com.br

Tel.: 12 3923-9818/12 9.9103-2830