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02/05/2018



NESTE DIA DAS MÃES, OS SHOPPINGS PRESENTEIAM CLIENTES COM SEMIJOIA


NESTE DIA DAS MÃES, OS SHOPPINGS PRESENTEIAM CLIENTES COM SEMIJOIA

A Rede Ancar Ivanhoe e os shoppings Botafogo Praia, Shopping Boulevard e Nova Iguaçu promovem campanha “Brilho de Mãe” com pulseira criada com cristais da Swarovski® e sorteio de certificados de barra de ouro


A primeira grande data do varejo de 2018 chegou à Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras de shopping centers do país, com a campanha “Brilho de Mãe”. Entre os dias 27 de abril e 13 de maio, a cada R$100 em compras e mais R$9,90, os clientes recebem uma pulseira criada com cristais da Swarovski® e concorrem a prêmios em certificados em barra de ouro.

Os shoppings Boulevard e Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro sortearão prêmios de R$3 mil em certificados de barra de ouro.  Já o shopping Botafogo Praia, oferecerá exclusivamente a pulseira criada com cristais da Swarovski® àqueles que consumirem R$100 durante o período promocional mais R$9,90 e recebem a pulseira.

Os clientes que trocarem as notas de segunda a quinta-feira nos shoppings Boulevard e Nova Iguaçu, ainda ganham cupons em dobro.

Para Diego Marcondes, gerente nacional de Marketing da Ancar Ivanhoe encontrar um parceiro de renome foi peça fundamental da estratégia. “Identificamos a oportunidade de criar uma ação com uma marca renomada, trazendo um item de desejo para a mecânica compre e ganhe, além de gerar percepção de valor para o brinde, que ganhou a chancela da Swarovski®”, analisa.

Essencialmente idealista, a campanha busca oferecer aquele brilho extra que toda mãe merece ainda durante a experiência de compras nos shoppings da Ancar Ivanhoe. O intuito é surpreender e proporcionar um Dia das Mães inesquecível para mães e filhos com uma promoção que mexa com os desejos do público.

Ainda de acordo com Marcondes, a aposta para a data é de crescimento de 13% nas vendas e 15% no fluxo dos shoppings em comparação ao ano anterior. “As expectativas estão altas. Temos nos reinventado para seguir impactando nas grandes datas nossos clientes, que têm cada vez mais mudado o seu perfil de consumo. Uma característica identificada por nós é o desejo de ações de marketing imediatistas, com promoções e prêmios instantâneos. Por isso, apostamos para a data na mecânica Compre, Ganhe e Concorra”, conclui.