Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

02/05/2018



BRAGANÇA GARDEN SHOPPING INICIA CAMPANHA DE DIA DAS MÃES COM COMPROU-GANHOU


Bragança Garden Shopping inicia campanha de Dia das Mães com comprou-ganhou

A cada R$200 em compras no Garden, cliente garante um duo de sabonetes da linha Cuide-se Bem, de O Boticário

 

A segunda data mais importante para o varejo depois do Natal se aproxima e o Bragança Garden Shopping preparou uma campanha especial que aposta no luxo e na vaidade feminina para conquistar as mães da região. Neste ano, o shopping oferece um verdadeiro presente com a campanha ‘Mãe merece tudo de bom’.

A cada R$200 em compras no Garden, os clientes poderão trocar os cupons fiscais no próprio ponto de venda e retirar o presente: um duo de sabonetes da linha Cuide-se Bem, de O Boticário. Ao todo, seis fragrâncias estarão disponíveis. O ‘comprou-ganhou’ é válido de 27 de abril a 13 de maio, ou enquanto durarem os estoques, sendo válida uma troca por CPF.

Com a campanha, o Shopping espera um aumento de 3% em vendas, comparadas ao ano passado. “As mães merecem esse carinho, por isso preparamos uma campanha que entrega um verdadeiro presente para elas. Além de aproveitar as promoções do nosso mall, o cliente ainda pode garantir uma experiência única e diferenciada”, destaca Lais Brito, Coordenadora de Marketing.

Comércio tem boas expectativas

E uma recente pesquisa realizada pela Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), aponta que as vendas para o Dia das Mães devem crescer cerca de 3% a 5% no Estado de São Paulo este ano em relação ao mesmo período de 2017.

Já o tíquete médio deverá girar em torno de R$ 200 e na lista de presentes mais procurados permanecem as roupas, calçados, bolsas e perfumes. Porém, os setores de eletrodomésticos, eletrônicos e móveis também devem ter uma movimentação mais intensa nesse período.

Segundo a pesquisa, essa expectativa do aumento das vendas se dá por conta da diminuição, mesmo que ainda pequena, na inflação que o país vem tendo desde o começo de 2018.