Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

02/05/2018



ARENA BUSINESS PALLADIUM COMPLETA 10 ANOS E REALIZA EVENTO DE INCENTIVO ÀS VENDAS PARA O DIA DAS MÃES


Arena Business Palladium completa 10 anos e realiza evento de incentivo às vendas para o Dia das Mães

Premiado projeto de capacitação de equipe de vendas foi criado junto com a fundação do Shopping Palladium Curitiba


Uma equipe de vendas e lojistas motivados é a alma do negócio. O Shopping Palladium leva tão a sério esse conceito que há 10 anos, com a inauguração do empreendimento em 2008, desenvolveu também o projeto Arena Business, que treina e capacita vendedores constantemente ao longo de cada ano.

O projeto de sucesso foi expandido para todos os sete shoppings do Grupo Tacla e já recebeu prêmios em 2011 e 2012, respectivamente, pela Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop) e Associação Brasileira de Shoppings Centers (Abrasce) como Destaque em Ferramentas de Gestão. O Arena Business Palladium se baseia em três pilares: motivação, incentivo e crescimento.

Na última sexta-feira (27), o Palladium Curitiba realizou a edição de Dia das Mães do projeto, lançando a campanha, além de ser direcionado para promover as vendas no período - segundo mais importante para o varejo no ano, ficando atrás somente do Natal. Mais de 400 pessoas da equipe de vendas do mall participaram da palestra “Improviso e Criatividade” com Marcio Ballas, especialista em eventos coorporativos de motivação e empreendedorismo. Marcio também é ator, comediante formado em Paris e na Bélgica e apresentador de TV.

“Sem dúvida, a realização de treinamentos como este tem impacto direto na qualidade do atendimento ao cliente, pois a equipe de vendas fica entusiasmada e motivada. Um das consequências é o aumento das vendas, uma compra agradável, enfim uma boa experiência no Shopping”, afirma a gerente de Marketing do Palladium, Maria Aparecida Oliveira.