Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

27/04/2018



SHOPPING RECIFE LANÇA AÇÃO PROMOCIONAL PARA O DIA DAS MÃES


Shopping Recife lança ação promocional para o Dia das Mães

Campanha presenteará clientes com nécessaire Kipling e experiência de O Boticário

 

O Shopping Recife dará uma ajuda especial aos filhos que quiserem homenagear as mulheres mais especiais das suas vidas.  Isso porque, para o Dia das Mães, o centro de compras criou uma ação especial exclusiva, no estilo “comprou-ganhou”, que presenteará as participantes com um nécessaire da Kipling. A promoção acontece de 28 de abril e 13 de maio, na Praça de Eventos do mall.

 

A cada R$ 400 em compras, os clientes poderão trocar as notas fiscais pelo brinde da Kipling, uma das marcas casuais mais conhecidas em todo o mundo e que é o sonho de consumo de muitas mulheres. Ainda no espaço, também será possível participar de uma sessão de maquiagem ou massagemcom a equipe de O Boticário. As notas são cumulativas e válidas a partir de R$ 20 para compras realizadas durante o período da ação.

 

“O Shopping Recife faz parte de muitos momentos e no Dia das Mães não podia ser diferente. Estamos proporcionando uma experiência que, além de valorizar as mulheres, traz mais uma opção de presente para essa data especial”, destaca a gerente de marketing do Shopping Recife, Renata Cavalcanti. Para esse período, a expectativa é de que haja um crescimento de 8% nas vendas e fluxo de clientes, em comparação ao mesmo período do ano passado.

Campanha – Este ano, para continuar reforçando o vínculo com os seus clientes, através do conceito Por Mais Encontros, o centro de compras lançará uma nova campanha que destaca o significado de ser mãe para diferentes estilos de mulheres. Desenvolvida pela agência Ampla Comunicação e produzida pela Ateliê Produções, a nova campanha será lançada para o Dia das Mães, contemplando mídia exterior, TV, Internet e redes sociais.