Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

26/04/2018



SHOPPING WEST PLAZA FAZ PROMOÇÃO DE DIA DAS MÃES PARA QUEM É VAIDOSA


Shopping West Plaza faz promoção de Dia das Mães
para quem é vaidosa

 
Em homenagem à data, Shopping desenvolve promoção com produtos de maquiagem e espaço com experiências de beleza para suas clientes

O Dia das Mães está próximo, e neste ano a grande aposta do West Plaza, um dos mais tradicionais shoppings da zona oeste de São Paulo, é presentear as suas clientes com kits incríveis da marca especialista em maquiagem, quem disse, berenice?. De 27/4 a 13/5, a cada R$ 300,00 em compras, as consumidoras poderão ganhar um brinde especial: um kit com dois itens da marca. Entre eles estão batons, pigmento líquido pra olhos e esmaltes. Aproveite a promoção e presenteie a sua mãe com esse mimo.

Já no clima da data, o Shopping também vai proporcionar às suas clientes um momento para se jogar na maquiagem. Uma maquiadora profissional de quem disse, berenice? vai ensinar truques e dicas de auto maquiagem para as mulheres que buscam a liberdade na hora de se maquiar. Além disso, elas poderão experimentar as linhas de produtos da marca ou até mesmo serem maquiadas pela profissional.

A participação é livre e acontecerá em dois horários: das 12h às 15h, e das 17h às 20h. Com essa experiência, as mulheres podem ser livres para encontrar seu jeito de ficarem ainda mais lindas e, de quebra, aprender a se maquiar sem medo de errar!

Serviço
Data: 27/4 a 13/5
Local: Shopping West Plaza – Posto de Trocas (2.º piso do Bloco B)
Horários de troca: de segunda a sexta, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.
Av. Francisco Matarazzo, s/n – Água Branca, São Paulo
Obs*:
Para a promoção, só é permitida a retirada de um kit por CPF.

Sobre o West Plaza 
Localizado na zona oeste de São Paulo, o Shopping West Plaza foi inaugurado em 1991 e é hoje um dos centros comerciais mais importantes da região. Além de ser referência em compras com modernas lojas, o empreendimento comercial ganhou novo posicionamento e agora também oferece um refinado polo gastronômico, serviços diferenciados, lazer e o melhor do entretenimento.

Desde 2012, o West Plaza é administrado pela Aliansce. O empreendimento tem área de quase 40 mil m² e 200 lojas, e conta com um Boulevard Gastronômico, área aberta e arborizada que interliga as três torres do shopping.

Nesta nova fase, o shopping deixa de ser apenas um local para compras e oferece ainda serviços diferenciados, como o Posto de Emissão de Passaporte da Polícia Federal, o Hospital CEMA, o Carrefour Express, a Faculdade Paulista de Pesquisa e Ensino Superior (Fappes) e a academia Bio Ritmo. Seu polo gastronômico reúne diversas opções de restaurante, como Pecorino Bar e Trattoria, L'Entrecôte de Paris, padaria St. Etienne, Outback Stakehouse, Johnny Rockets, a primeira loja da rede americana Wendy's em shopping, entre outras.

Para lazer e entretenimento, agrega ainda a suas qualidades a chegada do Cinemark, com o cinema mais completo da cidade de São Paulo. O West Plaza também recebe os mais modernos eventos e reúne encontros periódicos de food trucks, além de contar com uma decoração natalina que é um verdadeiro ponto turístico na região.

Para mais informações, acesse: www.westplaza.com.br


Informações Shopping West Plaza

RP1 Comunicação
Júlia Antunes
Marcelo Couto

westplaza@rp1.com.br

RP1 Comunicação
Tel.: 11 5501-4655 | 5102-4146

www.rp1.com.br