Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

26/04/2018



PROMOÇÕES DE DIA DAS MÃES NOS SHOPPINGS DA CCP SORTEIAM CARROS, VIAGEM A DUBAI, SAFÁRI NO DESERTO E JANTAR NO RESTAURANTE MAIS ALTO DO MUNDO


PROMOÇÕES DE DIA DAS MÃES NOS SHOPPINGS DA CCP SORTEIAM CARROS, VIAGEM A DUBAI, SAFÁRI NO DESERTO E JANTAR NO RESTAURANTE MAIS ALTO DO MUNDO

Para gerar ainda mais fluxo de público e ampliar o potencial de vendas, empreendimentos da rede em São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás investem em estratégia que une a distribuição de prêmios diferenciados e o aumento de chances para clientes que comprarem pelo site ON Stores


Uma das mais importantes redes de shopping centers do Brasil, a CCP (Cyrela Commercial Properties) preparou uma programação especial para aproveitar todo o potencial do período de Dia das Mães.

Os seis empreendimentos administrados pela companhia nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás oferecem diversos prêmios como parte da ação promocional que objetiva ampliar ainda mais o fluxo de público e aumentar as vendas.

Localizado na Avenida Paulista, o Shopping Cidade São Paulo vai presentear seus clientes com experiências realmente diferenciadas. De 26/4 a 13/5, quem realizar compras no valor mínimo de 350 reais poderá concorrer ao sorteio de duas viagens para Dubai, nos Emirados Árabes. Além do destino exótico, os pacotes incluem passagens aéreas de ida e volta, traslados, cinco noites de hospedagem em hotel cinco estrelas e tour local, tendo como destaque uma visita a um safári no deserto, um jantar no restaurante mais alto do mundo, o At.Mosphere Grill & Lounge, e uma noite especial para entrega de uma joia com designer exclusivo (presente sob medida para a mamãe). O cliente que realizar compras pelo ON Stores, e-commerce da CCP, ganha cupons em dobro.

No Grand Plaza Shopping, em Santo André, de 26/4 a 13/5, quem cadastrar compras a partir de 300 reais, no balcão de trocas, concorre ao sorteio do mais recente lançamento da Volkswagen no Brasil, o Virtus Comfortline, compacto referência em modernidade, tecnologia, sofisticação e espaço. Quem fizer compras pelo ON Stores conta com um benefício exclusivo: ao optar por este canal, a cada 300 reais, o cliente ganha 3 cupons. Já as trocas realizadas de segunda a quinta-feira garantem cupons em dobro, aumentando ainda mais as chances de ser ganhar.

Na zona noroeste de São Paulo, o Tietê Plaza Shopping também oferece como principal prêmio o sorteio de um Virtus Comfortline, lançamento da Volkswagen. A ação vai de 20/4 a 13/5. Para concorrer, é preciso cadastrar compras a partir de 300 reais no balcão de trocas da campanha. Os clientes participam ainda de sorteios instantâneos de braceletes da joalheria dinamarquesa Pandora. Compras pelo ON Stores geram o triplo de cupons.

O Shopping Metropolitano Barra investe na beleza feminina para homenagear o Dia das Mães. Nas compras acima de 300 reais, as clientes ganham um cupom para concorrer a dez consultorias de estilo e imagem e mais vale-compras de 5 mil reais cada a serem usados em lojas do shopping com apoio de uma personal shopper. As chances são maiores se as compras forem pelo ON Stores: quatro cupons em vez de um. Cadastros de segunda a quinta-feira dão direito a cupons em dobro. A promoção vai de 26/4 a 13/5. Na consultoria de imagem, as mães vão aprender a valorizar suas qualidades por meio da análise de coloração pessoal, conhecendo cores, texturas e contrastes que realçam e harmonizam sua beleza. Já com a personal shopper e a curadoria de peças, a cliente terá um direcionamento da compra de acordo com seu tipo físico, estilo de vida e objetivos de imagem. As premiadas receberão no final da consultoria um manual com o resultado da análise, ideal para consultas futuras.

CAMPANHA ÚNICA PARA MÃES E NAMORADOS – Na zona norte de São Paulo, o Shopping D faz promoção única para os períodos de Dia das Mães e Dia dos Namorados. De 27/4 a 12/6, compras a partir de 250 reais garantem ao cliente que se cadastrar no balcão de trocas da campanha brindes de beleza. São três opções: batom da linha Make B na cor Pink Party (2,5 mil peças); batom da linha Make B na cor Black Wine (1,5 mil peças); e Zaad Shower Gel Cabelo e Corpo 110g (1 mil peças), todos fornecidos pelo “O Boticário”. O estoque total é de 5 mil peças, limitado a um brinde por CPF. Compras pelo ON Stores darão direito a brindes em dobro.

Em Goiânia, o Shopping Cerrado também optou por unir Dia das Mães e Dia dos Namorados campanha única. Válida de 26/4 a 12/6, a ação sorteará 50 vale-compras, com valores variando de 250 reais a 5 mil reais cada, a serem usados nas lojas do shopping. O prêmio está limitado a um vale-compra por CPF. Para participar, o cliente deve cadastrar compras a partir de 250 reais.

O regulamento completo das promoções e a lista das lojas participantes estão disponíveis nos balcões de promoção de cada shopping e nos sites:

www.grandplazashopping.com.br

www.shoppingcerrado.com.br

www.shoppingcidadesp.com.br

www.shoppingd.com.br

www.shoppingmetropolitanobarra.com.br

www.tieteplazashopping.com.br