Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

26/04/2018



SHOPPING CENTER 3 LANÇA CAMPANHA PARA O DIA DAS MÃES


SHOPPING CENTER 3 LANÇA CAMPANHA PARA O DIA DAS MÃES

 

O Dia das Mães costuma ser um termômetro para o desempenho das vendas até o final do ano e, em meio a diferentes projeções, uma coisa é certa: o consumidor sairá às compras e irá presentear as mães.

 

Para potencializar as vendas e assegurar a sua fatia perante a concorrência, o Shopping Center 3 lança a descontraída campanha “Mãe não é tudo igual”, com peças que destacam da mãe idosa à roqueira, da mãe executiva à yoguin. “A ideia é lembrar ao consumidor que em nosso mix de lojas ele pode encontrar presentes para agradar os variados perfis de mães”, afirma a gerente de marketing do Shopping Center 3, Cecilia Hastings

 

A nova comunicação irá estampar todo o Shopping, com banners e adesivos até 13 de maio, junto aos filmes produzidos para as redes sociais, que também enfatizam a pluralidade das mães.

 

Localizado na Avenida Paulista há 50 anos, o Center 3 interage com um público de perfil cosmopolita, e para melhor impactá-lo optou nesta campanha pela estética vaporwave, movimento artístico no qual designers aplicam tratamento moderno e grafismos de cores vibrantes a clássicos retrô dos anos 1980.

 

Shopping Center 3: Avenida Paulista, 2.064 – Cerqueira César

Tel: (11) 3285-2458, www.shoppingcenter3.com.br

 

Mais informações à imprensa: CLARA Comunicação

Tel.:(11) 3667.9136, 3667.4065

E-mail: clara@claracomunicacao.com.br