Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

23/04/2018



CARNIVORIA OPEN AIR PÁTIO CIANÊ REÚNE GRANDE PÚBLICO E GERA EXPECTATIVA DE NOVAS EDIÇÕES


Carnivoria Open Air Pátio Cianê reúne grande público e 

gera expectativa de novas edições


Foto: Divulgação / Atua Agência?


Com várias opções de carnes, espaço kids e música ao vivo, festival de churrasco agrada o público sorocabano


Sorocaba, 23 de abril de 2018 – A primeira edição do Carnivoria Open Air Pátio Cianê foi um sucesso! Segundo estimativa dos organizadores do evento, mais de 4 mil pessoas passaram pelo estacionamento externo do shopping, neste último domingo (22), onde aconteceu o evento, e puderam aproveitar as atrações que foram preparadas.

Ao todo, espalhadas por uma área de mil metros quadrados, foram dispostas oito estações com diferentes tipos de carnes e de preparo, como porco à paraguaia, salmão defumado, costela bovina e texas burguer. Com entrada gratuita, os preços dos pratos variavam de R$ 25 a R$ 30, e chamavam a atenção pelas diversas técnicas de preparado utilizadas: fogo de chão, parrilla argentina, varal, infiernillos, entre outras. Além de acompanhamentos, bebidas e cervejas artesanais.

E o time de churrasqueiros que comandou o preparo dessas delícias reunia nomes conhecidos como Henrique Okuda, sócio da Carnivoria e apresentador do canal Meat Experience; Eduardo Xonados, participante do programa Brasil BBQ, do SBT; além de outros especialistas em carnes de primeira qualidade, como Doc Pibus, Eudes Félix e o trio do portal Apaixonados por Churrasco: Rogério de Castro, Ricardo Maiochi e Danyllo Cunha.

O Carnivoria Open Air Pátio Cianê, promovido pelo Pátio Cianê Shopping em parceria com a Carnivoria Açougue e Steakhouse, foi realizado com a proposta de trazer um pouco do clima country americano e reunir pessoas apaixonadas por churrasco de qualidade para degustar vários tipos de cortes assados. Para isso, contou também com grandes atrações musicais, em  shows ao vivo e gratuitos. Marcaram presença a banda sorocabana Texas Flood, que subiu ao palco com seu country-rock sulista americano e pegadas de blues, e ainda o cantor e músico Marcos Boi. Juntos, eles garantiram bons momentos para quem compareceu com a família e os amigos nesta atração inédita do Pátio Cianê.

As crianças também puderam se divertir em um espaço exclusivo para elas, com oficina de desenho e pintura facial, além da atração dos mini fuscas, que fizeram a alegria dos pequenos.

“O evento foi um sucesso e, desde o início, recebemos um feedback muito positivo do público. Tanto que já temos planos de continuar esta parceria com o Carnivoria, proporcionando mais uma opção de lazer de qualidade para nosso público”, ressalta Fernanda Castilho, gerente de Marketing do Pátio Cianê Shopping.