Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

20/04/2018



TODAS AS NOVIDADES DO BOTAFOGO PRAIA SHOPPING EM PRIMEIRA MÃO


TODAS AS NOVIDADES DO BOTAFOGO PRAIA SHOPPING EM PRIMEIRA MÃO

Aplicativo do shopping divulga as novidades, ajuda a lembrar o local do estacionamento e oferece dicas de entretenimento e lazer no bairro

 

Com um visual moderno e navegação intuitiva, o Botafogo Praia Shopping lança seu aplicativo. O objetivo é trazer comodidade, incentivar as ações de relacionamento entre as lojas e os frequentadores, além de proporcionar ainda mais conveniência e praticidade com informações instantâneas para o cliente. 

 

Quem baixar o aplicativo poderá aproveitar funcionalidades, como lembrete do local de estacionamento, antecipação dos eventos promovidos pelo shopping, receber notificações com promoções e ofertas exclusivas, acessar o diretório de lojas, além de dicas de lazer e entretenimento no bairro e arredores.

 

“Nós queremos estar sempre na vanguarda e trazer o que há de mais atual para facilitar o dia a dia do cliente. Por isso, nesta nova versão, oferecemos, além das informações básicas sobre o shopping, novidades das lojas. O novo aplicativo traz também informações úteis e dicas descoladas sobre o que há de mais bacana no bairro”, informa Alisson Mori, coordenador de Marketing do Botafogo Praia Shopping.

 

Outras novas funcionalidades ainda serão apresentadas aos consumidores em breve, A expectativa é que o cliente possa pagar o estacionamento com o aplicativo, cadastrar as notas nas promoções do shopping através do QRCode, reservar mesas e até faça pedidos de pratos nos restaurantes através da ferramenta.

 

“O papel do shopping é ser um espaço de convivência e serviços, por isso nada mais natural do que aproveitarmos essa ferramenta para trazer as dicas do que acontece de interessante no estabelecimento, além de facilitarmos a vida de quem passar por ele”, conclui Mori.

 

O projeto faz parte do grande projeto dos shoppings administrados pela Ancar Ivanhoe. O piloto começou no Rio Design Barra e Leblon e já está em operação no Pantanal Shopping, Conjunto Nacional, Porto Velho, Via Sul, North Shopping Fortaleza e Jóquei, Iguatemi Porto Alegre, Eldorado, Itaquera, Golden Square, Parque das Bandeiras, CenterVale, Boulevard Rio, Nova América e Shopping Nova Iguaçu. O intuito é que os demais shoppings da rede implementem o aplicativo até o final de 2018.

 

Ancar Ivanhoe:

 

Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continuou sua trajetória em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 23 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento.  Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br