Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

23/10/2018



NOVA LOJA PLUS SIZE ESPECIALIZADA EM MODA FEMININA INICIA OPERAÇÃO NO VENTURA SHOPPING


Nova loja plus size especializada em moda feminina inicia operação no Ventura Shopping

Empreendimento já é referência no segmento, em Curitiba



 

O Ventura Shopping ganhou, na última semana, mais uma marca especializada em moda feminina do segmento plus size, a NiniStore Plus. A loja deriva da NiniStore Concept que chegou ao Ventura em abril deste ano e em razão do sucesso de vendas abre agora uma unidade exclusiva para mulheres jovens que querem andar na moda e procuram modelos em tamanhos maiores.

 

“Começamos a receber muitas clientes plus size em busca de roupas bonitas e mais modernas e percebemos que havia demanda para uma loja exclusivamente dedicada a este público” afirma Carla Renata Franzo, proprietária da NiniStore. A marca oferece diversas opções de calças como pantacourt e pantalona, tops cropped, vestidos longos e curtos, macacão, saias e outros modelos que também podem ser usados em tamanhos plus size. “Essas mulheres não querem só andar de camiseta e legging, elas também desejam usar roupas que são tendência” comenta Carla.

 

Daniela Leal, gerente de marketing do Ventura, destaca a força do empreendimento no segmento. “Nosso shopping vem se tornando referência em Curitiba no que diz respeito à moda plussize não apenas pela opções de lojas, mas também pela qualidade das peças e variedade de modelos oferecidos.” comenta a executiva. 

 

Sobre o Ventura Shopping:

Localizado no bairro Portão, o Ventura Shopping conta com mais de 200 lojas em operação, incluindo as âncoras Americanas, Havan e Casa China. O empreendimento soma 80 mil m² de área construída, 23 mil metros quadrados de área bruta locável (ABL) e é considerado o maior shopping de descontos de Curitiba (PR). Com forte vocação para serviços e lazer, o Ventura Shopping possui praça de alimentação com 16 restaurantes, entre eles Burger King, Bobs, McDonald’s, Bend &Roll, Difrango, Rock Grill e Bier Hoff, além de cinco salas de cinema Cinesystem. A apenas 15 minutos do centro da cidade, o shopping recebe, mensalmente, cerca de 600 mil pessoas.

 

O Ventura Shopping, antigo Shopping Total, foi adquirido pelos Grupo JCR e Tacla e é administrado pelo Grupo Tacla, conglomerado brasileiro de mais de 70 anos experiência no varejo. Referência no setor em todo o País, os shoppings do Grupo estão nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo: Palladium Curitiba (PR), Palladium Shopping Center Ponta Grossa (PR), Catuaí Palladium Foz (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras três operações seguem em fase de construção no Paraná - Jockey Plaza, em Curitiba (PR), City Center Outlet, em Campo Largo (PR) e Palladium Umuarama (PR).

 

Atendimento à imprensa

 MAPA Comunicação Integrada:

Juliana Andrade, analista de comunicação- juliana@mapacomunicacao.com.br

(41) 99914 5453

Loise Clemente, coordenadora de comunicação - loise@mapacomunicacao.com.br

(42) 99966 2986

Marcia Leite, diretora de Comunicação- marcia@mapacomunicacao.com.br

(11) 96316.7338