Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

22/10/2018



SHOPPING PÁTIO PAULISTA PROMOVE AÇÃO PARA O PÚBLICO FEMININO NO OUTUBRO ROSA


Shopping Pátio Paulista promove ação para o público feminino no Outubro Rosa

Palestra com nutricionista Eliane Tavares e aula indoor Cycle com influenciadoras incentivam cuidados com a saúde da mulher

 

São Paulo, outubro de 2018– Visando o bem-estar e saúde dos seus clientes, funcionários e lojistas, o Shopping Pátio Paulista entra na reta final do Outubro Rosa e promove palestra com a nutricionista Elaine Tavares nesta terça-feira, 23 de outubro, às 10 horas, no Cinemark. As vagas são limitadas, com entrada  social, mediante a doação de 1 lata ou sachê de leite em pó .

 

Com o objetivo de levantar questões sobre os impactos da alimentação saudável,  o centro de compras convidou Elaine Tavares, especialista em nutrição clínica funcional do Instituto Materna. No encontro, a profissional falará sobre como a nutrição auxilia no combate a doenças, como por exemplo, o câncer de mama.  “Os alimentos contêm ativos que estimulam a defesa do corpo e ajudam as células a se regenerarem, por isso, a alimentação funcional é tão importante e pode prever diversas patologias”, destaca a profissional.

 

Embaixadora do Shopping Pátio Paulista, a influenciadora digital Mylene Tubero participará de uma aula de Indoor Cycle na academia Bodytech, ao lado de outras 18 blogueiras, no sábado, 27 de outubro. As influenciadoras querem enfatizar a importância da prática dos exercícios físicos para manter o corpo e a mente sãos.

 

Serviço

Palestra Impacto da Alimentação Saudável na Prevenção do Câncer de Mama

Data: Terça-feira, 23 de outubro

Horário: 10 horas

Local: Cinemark  - piso Jardins do Shopping Pátio Paulista (Rua Treze de Maio, 1947, Bela Vista, São Paulo)

Entrada social = 1 lata ou sachê de leite em pó 

 

Sobre o Shopping Pátio Paulista

No coração de São Paulo e próximo à Avenida Paulista, o Shopping Pátio Paulista é um dos principais centros de compras do Estado e ponto de encontro de mais de 1,2 milhão de pessoas por mês.

Com 42 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), o centro de compras é administrado pela Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras de shopping do Brasil, e atualmente, é composto por aproximadamente 270 lojas distribuídas em sete pavimentos, sendo um ocupado pela loja Renner e outro pela academia BodyTech. Oferecendo ao público diversas opções de lazer, desde grandes restaurantes, como Outback, Andiamo, Pecorino e Frutaria São Paulo, além de duas redes de cinema, sendo sete salas da rede Cinemark e duas salas Splendor, da rede PlayArte, o Pátio Paulista conta ainda cinco pisos de estacionamento.

 

Sobre a Ancar Ivanhoe

Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continuou sua trajetória em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 23 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento.  Para mais informações, acessewww.ancarivanhoe.com.br.

 

Assessoria de imprensa –  Shopping Pátio Paulista

Approach Comunicação 

 (11) 3846–5787 – ramal 51

Daniela Gaia – daniela.gaia@approach.com.br

(11) 9 6605-0056