Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

17/10/2018



SHOPPING METRÔ TUCURUVI E THYSSENKRUPP ELEVADORES SE UNEM EM NOVA EDIÇÃO DO FAÇA A COISA CERTA


SHOPPING METRÔ TUCURUVI E THYSSENKRUPP ELEVADORES SE UNEM EM NOVA EDIÇÃO DO FAÇA A COISA CERTA

Campanha destaca a importância do uso seguro de elevadores e escadas rolantes para adultos e crianças

 


São Paulo, 17 de outubro de 2018 – O Shopping Metrô Tucuruvi participa da campanha Faça a Coisa Certa da Thyssenkrupp Elevadores, neste sábado, dia 20. A iniciativa conscientiza as famílias sobre o uso correto das escadas rolantes e elevadores, garantindo a segurança e o bem-estar de todos.

 

“A orientação é importante para que todos possam fazer um uso mais consciente desses equipamentos, que estão tão presentes no dia a dia das pessoas, garantindo o bem-estar e segurança de todos. Além de mantermos nossas sinalizações sempre atualizadas e visíveis, a campanha trabalha essa questão de forma lúdica, envolvendo adultos e crianças”, explica Fabrício Cunha, gerente de Marketing Regional São Paulo e do Shopping Metrô Tucuruvi.

 

“Nosso objetivo é promover o diálogo sobre o uso correto dos equipamentos, chamando a atenção dos pais, avós e demais responsáveis pelas crianças. Acreditamos que, por meio da informação correta, podemos contribuir com a conscientização em prol de atitudes seguras, visando o bem-estar das vidas que transportamos”, afirma Paulo Manfroi, vice-presidente de Serviços da área de negócios Elevator Technology da Thyssenkrupp para a América Latina.

 

Durante a ação de sábado, uma equipe estará no shopping center apresentando as regras de utilização segura dos equipamentos e distribuindo revistinhas com uma história em quadrinhos dos personagens Super Zero e Segurita, mascotes da campanha.Além disso, um jogo educativo está disponível nas plataformas digitais e um canal no Youtube traz vídeos com mais dicas sobre como andar corretamente nos elevadores e nas escadas e esteiras rolantes.

 

Faça a Coisa Certa está em sua 11ª edição e já alcançou mais de 190 mil crianças entre seis e 12 anos de idade. A campanha acontece simultaneamente em 29 shopping centers do Brasil, em 11 estados e em 23 cidades.

 

Faça a Coisa Certa no Shopping Metrô Tucuruvi

Data: sábado, dia 20 de outubro

Horário: das 12h às 18h

Local: Piso 2, próximo à escada rolante em frente a Renner e a PB Kids

Endereço: Rua Paranabi, 218 a 224 - Tucuruvi - São Paulo

Gratuito

 

Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi

O Shopping Metrô Tucuruvi é a melhor opção de compras e lazer da região. São mais de 230 lojas em um espaço de 32 mil m2 que contam com marcas líderes como Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia, Magazine Luiza, Preçolândia, Smart Fit e Miniso, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shoppings. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para diferentes pontos da cidade, o shopping recebe 2 milhões de clientes por mês. Saiba mais em www.shoppingmetrotucuruvi.com.br

 

Sobre a Thyssenkrupp Elevadores

A área de negócios Elevator Technology da Thyssenkrupp para o Brasil é uma das maiores fabricantes de tecnologias de elevação no país. O parque fabril e a matriz estão instalados em Guaíba, Rio Grande do Sul. A empresa emprega cerca de 4 mil funcionários e alcançou uma receita de mais de 1,3 bilhão de reais (ano fiscal 2016/2017). A fábrica atende o mercado nacional e também exporta para a América Latina. No Brasil, são 67 filiais e postos de serviços localizados em diferentes capitais e cidades brasileiras, garantindo cobertura nacional na manutenção de elevadores, escadas e esteiras rolantes.