Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

04/10/2018



SHOPPING PALLADIUM E UNIVERSIDADE TUIUTI SE UNEM MAIS UMA VEZ PELO OUTUBRO ROSA


Shopping Palladium e Universidade Tuiuti se unem mais uma vez pelo Outubro Rosa

Ação gratuita disponibilizará atendimento em dez especialidades diferentes, avaliações e testes de saúde

 

Nos dias 05, 06 e 07 de outubro, o Palladium Curitiba e a Universidade Turiuti do Paraná (UTP) promovem juntos, pelo sexto ano consecutivo, o já tradicional evento de conscientização sobre o câncer de mama do Shopping.

 

A partir das 13h, alunos e professores dos cursos de Enfermagem, Nutrição, Biomedicina, Estética e Cosmética, Educação Física, Odontologia, Fisioterapia, Psicologia, Fonoaudiologia e Radiologia, da UTP, prestarão atendimento gratuito aos clientes em espaço montado especialmente para a ação no Piso L 1.

 

No local serão dadas orientações sobre o câncer de mama e prática do autoexame e feitas avaliações antropométricas (IMC – Índice de Massa Corporal) e testes de Glicemia. O espaço contará ainda com spa das mãos, avaliação capilar e da pele, entre outras atividades.

 

Durante o evento serão aceitas doações de lenços para mulheres em tratamento com quimioterapia e atendidas pela Associação das Amigas da Mama.

 

Serviço:

“Espaço Tuiuti”

Datas: 05, 06 e 07 de outubro

Horários: dia 05 das 13h às 21h e dias 06 e 07 de outubro das 13h às 20h

Local: Shopping Palladium Curitiba, Piso L 1

Entrada gratuita

 

Sobre o Shopping Palladium Curitiba:

Inaugurado em 2008, o Palladium Curitiba é o maior shopping da região Sul do Brasil. Com área construída de mais de 154 mil m², área bruta locável (ABL) de 58 mil metros quadrados, 350 lojas, entre âncoras e satélite distribuídas em 03 pisos, é o centro de compras com maior variedade de marcas da capital. O empreendimento destaca-se, ainda, pelo amplo espaço gastronômico composto por um Boulevard com oito restaurantes e capacidade de 150 pessoas, cada um, Praça de Alimentação com cerca de 30 opções de restaurantes e capacidade de acomodar 1.200 pessoas sentadas e sala de cinema IMAX com a maior tela do Brasil. Seu estacionamento soma 20 mil vagas cobertas. Localizado no bairro Portão, uma das regiões mais populosas e prósperas de Curitiba, o Palladium recebe, mensalmente, mais de 1,5 milhão de clientes e conta com estrutura de alto nível para garantir o bem-estar de todos os seus visitantes.  O Palladium Curitiba pertence ao Grupo Tacla Shopping, conglomerado com mais de 70 anos de tradição, experiência no varejo e referência no setor em todo país. Ao lado do Palladium Curitiba, outros seis empreendimentos integram o portfólio do Grupo nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo: Palladium Shopping Center Ponta Grossa (PR), Ventura Shopping, em Curitiba (PR), CatuaíPalladium Foz (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras três operações seguem em fase de construção no Paraná –Jockey Plaza, em Curitiba (PR),  City Center Outlet, em Campo Largo (PR) e Palladium Umuarama (PR).

  

Atendimento à imprensa

 MAPA Comunicação Integrada:

Juliana Andrade, analista de comunicação- juliana@mapacomunicacao.com.br

(41) 99914 5453

Loise Clemente, coordenadora de comunicação - loise@mapacomunicacao.com.br

(42) 99966 2986

 Marcia Leite, diretora de Comunicação- marcia@mapacomunicacao.com.br

(11) 96316.7338

www.mapacomunicacao.com.br

São Paulo – Curitiba – Ponta Grossa