Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

03/10/2018



PALLADIUM CURITIBA CELEBRA DIA DO IDOSO COM EVENTO ESPECIAL


Palladium Curitiba celebra Dia do Idoso com evento especial

Encontros incentivaram clientes a refletirem sobre qualidade de vida e maturidade plena

 


Autoconhecimento, realização pessoal, planos para o futuro. Podem parecer assuntos restritos a jovens, mas são temas que norteiam a maturidade plena e pontos centrais da comemoração do Dia do Idoso que o Palladium Curitiba realizou na tarde de segunda-feira (01) Para celebrar a nova geração da melhor idade e seus hábitos mais modernos, o Shopping promoveu grupos de encontros com profissionais especializados e estimulou dezenas de clientes acima dos 60 anos a repensarem seus estilos de vida.

 

As dinâmicas aconteceram em quatro horários diferentes e abordaram temas relacionados ao corpo, mente, espiritualidade, criatividade, serviços, relações e também formas de lidar com os medos. “Para ter uma maturidade plena e integral é preciso perceber as dimensões da vida e trabalhar todas as áreas de forma equilibrada. Em geral, as pessoas se preocupam apenas com o corpo e família” comenta Viviane Aroldi, uma das especialistas facilitadoras do evento no Palladium.

 

Luzinete Corssini, de 65 anos, comentou sobre as percepções que teve após participar da ação do Shopping.  “O Palladium está de parabéns por esta iniciativa, foi transformador estar aqui hoje” declarou a aposentada. “Eu percebi que não me preparei para a chegada maturidade e que isso me fez sentir muitas angustias. Parei de trabalhar, comecei a ficar deprimida, mas agora eu entendo que é possível focar em outras atividades e ficar realizada”, comentou.

 

Vera Lucia Resende, de 75 anos, arquiteta aposentada, participa de atividades para a melhor idade há cerca de um ano e comenta sobre o que considera fundamental para ter qualidade de vida.  “É importante manter a mente ativa e ter propósitos novos, desafios. Sem isso não há como viver bem”.

 

Thais Barbar, coordenadora de eventos do Palladium, destaca a importância desse olhar sobre a melhor idade. “Boa parte das pessoas acima de 60 anos são muito ativas, independentes financeiramente e consumidoras de diversos tipos de serviços e produtos. Temos muitos clientes nesta faixa etária e fizemos questão de homenageá-los nesse dia, proporcionando a eles esse momento de reflexões e conteúdos que pudessem, de alguma maneira, ajudar a transformar ou melhorar ainda mais a vida deles”, afirma.

 

O evento do Palladium contou com apoio da drogaria Nissei que ofereceu, para todas as turmas um  coffee break  preparado com muito carinho, com alimentos saudáveis e distribuiu brindes aos participantes.  A ação marca o início da Semana do Idoso da loja que fica no Palladium e que vai realizar testes de saúde, distribuir presentes e receber os clientes de forma diferenciada até 06 de outubro.

 

 

Sobre o Shopping Palladium Curitiba:

Inaugurado em 2008, o Palladium Curitiba é o maior shopping da região Sul do Brasil. Com área construída de mais de 154 mil m², área bruta locável (ABL) de58 mil metros quadrados, 350 lojas, entre âncoras e satélite distribuídas em 03 pisos, é o centro de compras com maior variedade de marcas da capital. O empreendimento destaca-se, ainda, pelo amplo espaço gastronômico composto por um Boulevard com oito restaurantes e capacidade de 150 pessoas, cada um, Praça de Alimentação com cerca de 30 opções de restaurantes e capacidade de acomodar 1.200 pessoas sentadas e sala de cinema IMAX com a maior tela do Brasil. Seu estacionamento soma 20 mil vagas cobertas. Localizado no bairro Portão, uma das regiões mais populosas e prósperas de Curitiba, o Palladium recebe, mensalmente, mais de 1,5 milhão de clientes e conta com estrutura de alto nível para garantir o bem-estar de todos os seus visitantes.  O Palladium Curitiba pertence ao Grupo Tacla Shopping, conglomerado com mais de 70 anos de tradição, experiência no varejo e referência no setor em todo país. Ao lado do Palladium Curitiba, outros seis empreendimentos integram o portfólio do Grupo nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo: Palladium Shopping Center Ponta Grossa (PR), Ventura Shopping, em Curitiba (PR), CatuaíPalladium Foz (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras três operações seguem em fase de construção no Paraná –Jockey Plaza, em Curitiba (PR),  City Center Outlet, em Campo Largo (PR) e Palladium Umuarama (PR).

 

Atendimento à imprensa

 MAPA Comunicação Integrada:

Juliana Andrade, analista de comunicação- juliana@mapacomunicacao.com.br

(41) 99914 5453

Loise Clemente, coordenadora de comunicação - loise@mapacomunicacao.com.br

(42) 99966 2986

Marcia Leite, diretora de Comunicação-  marcia@mapacomunicacao.com.br

(11) 96316.7338