Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

03/10/2018



SHOPPING PALLADIUM INICIA CAMPANHA DE DIA DAS CRIANÇAS COM BRINDE EXCLUSIVO


Shopping Palladium inicia campanha de Dia das Crianças com brinde exclusivo

Promoção “Compre e Ganhe” presenteia clientes com kits de porcelana

 

A partir de hoje, 03 de outubro, o Shopping Palladium Curitiba dá início à promoção Compre e Ganhe de Dia das Crianças. Neste ano, a campanha presenteia os clientes com lindos kits exclusivos de prato e caneca de porcelana estampados com lhamas, a nova queridinha da moda que ganhou espaço nas passarelas e também na decoração.

 

O mamífero característico da América do Sul vem desbancando os unicórnios e arrebatando corações de crianças e adultos em todo o mundo. Nos kits do Palladium, o novo ícone fashion reina absoluto e ganha versões em três cores diferentes: amarelo, verde e vermelho. “Os nossos brindes são sempre exclusivos e desenvolvidos com base nas novas tendências do mercado. Não são produtos que estão à venda em lojas, são feitos especialmente para os clientes que escolhem o Shopping para a compra dos presentes” comenta Maria Aparecida Oliveira, gerente de marketing do Palladium.

 

Para participar da promoção basta ir até o Posto de Trocas (Piso L3), apresentar os cupons fiscais de compras no valor de R$ 450, fazer o cadastro e retirar o brinde. A campanha é válida até o dia 12 de outubro, ou enquanto durarem os estoques, e distribuirá 01 kit por CPF.

 

O Palladium Curitiba fica na Av. Pres. Kennedy, 4121. Mais informações: (41) 3212 3500, whatsapp (41) 99176 9604 ou www.palladiumcuritiba.com.br .

 

Sobre o Shopping Palladium Curitiba:

Inaugurado em 2008, o Palladium Curitiba é o maior shopping da região Sul do Brasil. Com área construída de mais de 154 mil m², área bruta locável (ABL) de 58 mil metros quadrados, 350 lojas, entre âncoras e satélite distribuídas em 03 pisos, é o centro de compras com maior variedade de marcas da capital. O empreendimento destaca-se, ainda, pelo amplo espaço gastronômico composto por um Boulevard com oito restaurantes e capacidade de 150 pessoas, cada um, Praça de Alimentação com cerca de 30 opções de restaurantes e capacidade de acomodar 1.200 pessoas sentadas e sala de cinema IMAX com a maior tela do Brasil. Seu estacionamento soma 20 mil vagas cobertas. Localizado no bairro Portão, uma das regiões mais populosas e prósperas de Curitiba, o Palladium recebe, mensalmente, mais de 1,5 milhão de clientes e conta com estrutura de alto nível para garantir o bem-estar de todos os seus visitantes.  O Palladium Curitiba pertence ao Grupo Tacla Shopping, conglomerado com mais de 70 anos de tradição, experiência no varejo e referência no setor em todo país. Ao lado do Palladium Curitiba, outros seis empreendimentos integram o portfólio do Grupo nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo: Palladium Shopping Center Ponta Grossa (PR), Ventura Shopping, em Curitiba (PR), CatuaíPalladium Foz (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras três operações seguem em fase de construção no Paraná –Jockey Plaza, em Curitiba (PR),  City Center Outlet, em Campo Largo (PR) e Palladium Umuarama (PR).

  

Atendimento à imprensa

 MAPA Comunicação Integrada:

Juliana Andrade, analista de comunicação- juliana@mapacomunicacao.com.br

(41) 99914 5453

Loise Clemente, coordenadora de comunicação - loise@mapacomunicacao.com.br

(42) 99966 2986

 Marcia Leite, diretora de Comunicação- marcia@mapacomunicacao.com.br

(11) 96316.7338

www.mapacomunicacao.com.br

São Paulo – Curitiba – Ponta Grossa