Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

03/10/2018



DOAÇÃO DE CABELOS NO OUTUBRO ROSA DO COMPLEXO TATUAPÉ


Doação de cabelos no Outubro Rosa do Complexo Tatuapé

 Beauty truck que percorrerá pela cidade de São Paulo estaciona na zona leste

 

Em celebração à campanha Outubro Rosa, que visa promover a conscientização das mulheres sobre prevenção ao câncer de mama, este mês a Pantene amplia a ação de doação de cabelos com um beauty truck, que percorrerá a cidade de São Paulo, com apoio de profissionais da Gama Italy, Gleyce Persil e Dailus, para realizar cortes gratuitos. E, como o Complexo Tatuapé não poderia ficar fora dessa iniciativa, o ponto de encontro dos próximos dias 5 (sexta-feira) e 6 (sábado) será em frente ao Shopping Metrô Tatuapé.

 

Para participar é fácil; basta estar pronto para ajudar e doar no mínimo 15 cm de cabelo seco. Serão aceitos todos os tipos de cabelo, inclusive os com química e coloridos. Homens também são bem-vindos na ação.

 

As ONGs Instituto Amor em Mechas e Fundação Laço Rosa receberão os cabelos recolhidos nos 28 dias de ação pela capital. As entidades foram escolhidas por serem instituições que darão o destino correto para as doações, seja por meio de parceiros ou capacitando profissionais peruqueiros. Além de entregarem aos pacientes com câncer as perucas prontas com kits cheios de cuidados e carinho.

 

E a parceria ainda segue nos dias 12 e 13, quando o caminhão volta a estacionar em frente ao Shopping Metrô Boulevard Tatuapé. Agora é só organizar a agenda e preparar o coração para fazer alguém feliz com esse ato que parece simples, mas é capaz de mudar vidas.

 

Agenda:

5/10 - Shopping Metrô Tatuapé

6/10 - Shopping Metrô Tatuapé

12/10 - Shopping Metrô Boulevard Tatuapé

13/10 - Shopping Metrô Boulevard Tatuapé

Horário: das 11 h às 19 h

 

Mais informações e outros locais da ação em: www.doecabelopantene.com.br

 

Sobre o Complexo Tatuapé

O Complexo Tatuapé foi criado a partir da unificação dos shoppings Metrô Tatuapé (1997) e Metrô Boulevard Tatuapé (2007). Os dois empreendimentos formam um dos maiores polos de compras, lazer e entretenimento de São Paulo e recebem cerca de 120 mil pessoas por dia. Interligado à Estação Tatuapé do metrô e da CPTM, assim como a um terminal de ônibus, o Complexo Tatuapé oferece a seus visitantes facilidades de acesso, duas praças de alimentação com capacidade para 2 mil pessoas, 3 mil vagas nos estacionamentos e cerca de 500 lojas. Administrado pela AD Shopping, também conta com serviços diversos, como laboratório de análises clínicas e consultório odontológico.

 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 36 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br

 

Informações Complexo Tatuapé
Camila Callegarette

Marcelo Couto 
complexotatuape@rp1.com.br