Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

25/09/2018



VENTURA SHOPPING LANÇA CAMPANHA QUE SORTEARÁ TRÊS CARROS ZERO KM


Ventura Shopping lança campanha que sorteará três carros zero km

Promoção comemora o novo momento do empreendimento

 

O Ventura Shopping acaba de lançar uma nova campanha promocional “Compre e Concorra” que vai sortear três carros Fiat Mobi zero km em janeiro de 2019 

 

A partir desta semana, compras no valor de R$100 dão direito a um cupom para concorrer aos prêmios. Para participar basta ir ao posto de troca e apresentar as notas fiscais dos produtos adquiridos no Shopping no período da promoção.  As notas são cumulativas e os valores que ultrapassarem os R$100 ficarão de saldo para novas trocas.

 

A campanha institucional é uma das ações que marcam o novo momento do empreendimento. “É uma nova fase para o Shopping, para os lojistas e queremos que seja também para os clientes. A promoção é uma forma de presenteá-los ” comenta Daniela Leal, gerente de marketing.

 

A promoção é válida para compras feitas no período de 21 de setembro a 21 de janeiro de 2019. O sorteio acontece em 22 de janeiro, às 20h. O posto de trocas fica na loja 348, Setor Azul, ao lado da Omar Calçados.

 

 

Sobre o Ventura Shopping:

Localizado no bairro Portão, o Ventura Shopping conta com mais de 200 lojas em operação, incluindo as âncoras Americanas, Havan e Casa China. O empreendimento soma 80 mil m² de área construída, 23 mil metros quadrados de área bruta locável (ABL) e é considerado o maior shopping de descontos de Curitiba (PR). Com forte vocação para serviços e lazer, o Ventura Shopping possui praça de alimentação com 16 restaurantes, entre eles Burger King, Bobs, McDonald’s, Bend &Roll, Difrango, Rock Grill e Bier Hoff, além de cinco salas de cinema Cinesystem. A apenas 15 minutos do centro da cidade, o shopping recebe, mensalmente, cerca de 600 mil pessoas.

O Ventura Shopping, antigo Shopping Total, foi adquirido pelos Grupo JCR e Tacla e é administrado pelo Grupo Tacla, conglomerado brasileiro de mais de 70 anos experiência no varejo. Referência no setor em todo o País, os shoppings do Grupo estão nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo: Palladium Curitiba (PR), Palladium Shopping Center Ponta Grossa (PR), Catuaí Palladium Foz (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras três operações seguem em fase de construção no Paraná - Jockey Plaza, em Curitiba (PR), City Center Outlet, em Campo Largo (PR) e Palladium Umuarama (PR).

 

Atendimento à imprensa

 MAPA Comunicação Integrada:

Juliana Andrade, analista de comunicação- juliana@mapacomunicacao.com.br

(41) 99914 5453

Loise Clemente, coordenadora de comunicação - loise@mapacomunicacao.com.br

(42) 99966 2986

Marcia Leite, diretora de Comunicação- marcia@mapacomunicacao.com.br

(11) 96316.7338