Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

24/09/2018



PRIMEIRA EDIÇÃO DO ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS DO JUNDIAÍSHOPPING ACONTECE NESTE DOMINGO


Primeira edição do Encontro de Carros Antigos do JundiaíShopping acontece neste domingo

Com participação do Clube do Carro Antigo de Jundiaí, evento será realizado das 10h às 14h e aberto ao público

Jundiaí, Setembro de 2018 – No último domingo de setembro, os jundiaienses apaixonados por automóveis vão se reunir no JundiaíShopping para o Encontro de Carros Antigos. A primeira edição acontece neste dia 30, com participação do Clube do Carro Antigo (CCAJ), e deve contar com algumas das relíquias do antigomodelismo. O evento será realizado no estacionamento G4, das 10h às 14h, e será aberto ao público.

Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping, explica que os encontros serão bimestrais. “A parceria com o Clube do Carro Antigo de Jundiaí teve início com a exposição de automóveis que realizamos no mês de junho e foi um grande sucesso. A partir de agora, teremos um evento a cada dois meses. Para nós é um prazer abrir as portas do shopping para receber um clube tão tradicional como este e tão relevante para a cidade”, afirma.

Bloj ressalta que esta é uma ação para toda a família, por isso o JundiaíShopping preparou também algumas atrações para as crianças, como pula-pula, piscina de bolinhas e carrinho de pipoca. “É uma oportunidade não só para resgatar memórias, mas também para criar novas lembranças, que certamente acompanharão as crianças ao longo da vida”, pontua.

Sobre o CCAJ - Fundado em 1982, com o objetivo de manter o acervo histórico regional e também compartilhar conhecimento sobre carros antigos. Um dos clubes pioneiros de antigomobilismo, tornou-se Entidade de Utilidade Pública através da lei municipal de nº 3.595 de 12/09/1990.

Sobre o JundiaíShopping – O JundiaíShopping é um empreendimento do grupo Multiplan, inaugurado em 18 de outubro de 2012 em Jundiaí/SP. Com investimento total de R$ 317 milhões, o complexo conta com 97,6 mil m² de área construída e 35,6 mil m² de Área Bruta Locável. No mix de lojas, há marcas inéditas na cidade, como Hot Zone, Camicado, Pandora, Havanna, Le Lis Blanc, Dudalina, Saraiva, Zara, Outback, L’Occitane, Calvin Klein, Cotton On, Maremonti, Madero, Aramis, Sansonite, Cinépolis, Sephora e Swarovski. Marcas que nasceram em Jundiaí ou franquias comandadas por jundiaienses também se destacam.

Sobre a Multiplan – Atualmente, possui 19 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horiznte (MG); MorumbiShopping,em São Paulo; JundiaíShopping, em Jundiaí (SP);  ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre, e ParkShopping Canoas, em Canoas (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL).

O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 834.006 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 77% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área total dos shopping centers, resulta em uma ABL de 921.564 m².