Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

20/09/2018



VENTURA SHOPPING ABRE AS PORTAS PARA CULTURA GEEK


Ventura Shopping abre as portas para cultura geek

Esquenta Shinobi acontece neste domingo, gratuitamente, a partir das 14h



 

Fãs do universo geek e de cultura pop tem encontro marcado neste domingo (23), no Ventura Shopping. Das 14h às 18h, acontece o Esquenta Shinobi, evento gratuito com apresentação de k- pop (música popular coreana), concurso cosplayer e diversão para crianças e adultos.

Sucesso de público em edições anteriores, o Esquenta é uma prévia da 22ª edição do Shinobi Spirit - que já tem já data marcada para outubro, em Curitiba- e repete a parceria entre o Ventura  e os organizadores do evento geek. “Estamos de portas abertas para o universo nerd e para ações que promovem a cultura e o entretenimento em família. O Ventura vem se tornando ponto de encontro destes fãs e o trabalho realizado pela equipe do Shinobi é referência no segmento”, afirma Daniela Leal, gerente de marketing do Shopping.

O Esquenta Shinobi é aberto ao público e acontece no Setor Azul. Mais informações: https://www.facebook.com/events/937522283104601/.

O Ventura fica na Rua Itacolomi, 292, no bairro Portão. 

Sobre o Ventura Shopping:

Localizado no bairro Portão, o Ventura Shopping conta com mais de 200 lojas em operação, incluindo as âncoras Americanas, Havan e Casa China. O empreendimento soma 77 mil m² de área construída, 23 mil metros quadrados de área bruta locável (ABL) e é considerado o maior shopping de descontos de Curitiba (PR). Com forte vocação para serviços e lazer, o Ventura Shopping possui praça de alimentação com 16 restaurantes, entre eles Burger King, Bobs, McDonald’s, Bend &Roll, Difrango, Rock Grill e Bier Hoff, além de cinco salas de cinema Cinesystem. A apenas 15 minutos do centro da cidade, o shopping recebe, mensalmente, cerca de 600 mil pessoas.

O Ventura Shopping, antigo Shopping Total, foi adquirido pelos Grupo JCR e Tacla e é administrado pelo Grupo Tacla, conglomerado brasileiro de mais de 70 anos experiência no varejo. Referência no setor em todo o País, os shoppings do Grupo estão nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo: Palladium Curitiba (PR), Palladium Shopping Center Ponta Grossa (PR), Catuaí Palladium Foz (PR), Itajaí Shopping (SC), Porto Belo Outlet Premium (SC) e Shopping Cidade Sorocaba (SP). Outras três operações seguem em fase de construção no Paraná - Jockey Plaza, em Curitiba (PR), City Center Outlet, em Campo Largo (PR) e Palladium Umuarama (PR).

 

Atendimento à imprensa

 MAPA Comunicação Integrada:

Juliana Andrade, analista de comunicação- juliana@mapacomunicacao.com.br

(41) 99914 5453

Loise Clemente, coordenadora de comunicação - loise@mapacomunicacao.com.br

(42) 99966 2986

Marcia Leite, diretora de Comunicação- marcia@mapacomunicacao.com.br

(11) 96316.7338