Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

18/09/2018



SHOPPING PENHA INVESTE EM REVITALIZAÇÃO E NOVA ÂNCORA


Shopping Penha investe em revitalização e nova âncora

Segundo semestre também será marcado por reformulação em unidade da Centauro e outras novidades para o público

São Paulo, 18 de setembro de 2018 – No intuito de oferecer constantemente novos serviços e realizar ações que atendam às necessidades do público e da região, o Shopping Penha anuncia mudanças para os próximos meses, como a revitalização das fachadas e instalação de Wi-Fi para uso gratuito dos visitantes. O centro de compras também contará com a chegada da Renner, nova âncora do empreendimento, e outras ações de relacionamento com a comunidade.

A reforma da fachada, iniciada em julho, recebeu um investimento de R$ 6 milhões, e contará com um design moderno, nova pintura e paisagismo. A ideia é apresentar um visual incorporado à paisagem urbana, com elementos como jardins verticais, a fim de humanizar a área e trazer conforto ambiental.

"Estas mudanças trarão uma nova identidade para o empreendimento, valorizando a região e oferecendo aos frequentadores um ambiente mais confortável e harmonizado com seu entorno", afirma Débora Blanco, superintendente do shopping.

A inauguração da Renner, no primeiro piso, deve ocorrer no início de 2019. A loja é uma das mais esperadas pelo público do shopping e trará para a nova unidade suas roupas, calçados, acessórios e produtos de beleza para mulheres, homens, adolescentes e crianças de suas marcas próprias, baseadas no conceito de Lifestyle.

A Centauro, que já opera no empreendimento, ganhará um novo layout, pensado para oferecer, mais do que produtos, experiências aos seus clientes, informações e serviços personalizados. Com o novo formato, a marca visa trazer as melhores e mais variadas opções de itens ligados ao esporte, priorizando as características e interesses de cada consumidor. Com previsão de reinauguração em novembro, a loja receberá provadores inteligentes, esteira para teste de calçados, telas interativas para navegar entre produtos e suplementos, ferramentas para escolher o equipamento ideal, entre outras opções.

Outra novidade será a instalação de Wi-Fi para uso gratuito, ação que será complementada com um espaço de co-working dentro do shopping, proporcionando aos consumidores a oportunidade de trabalhar e estudar em um ambiente confortável e com infraestrutura.

"As novidades fazem parte de uma série de renovações que o shopping iniciou em 2018, sempre pensando em como promover melhorias ao nosso espaço e torná-lo mais adequado para o público", finaliza Débora.

Sobre o Shopping Penha

Inaugurado em outubro de 1992, o Shopping Penha é um empreendimento administrado pela Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa detém 09 empreendimentos em operação e administra um shopping de terceiros, totalizando 474,7 mil m² de ABL (Área Bruta Locável).

O empreendimento conta atualmente com 208 operações, entre elas, seis âncoras (C&A, Marisa, Kalunga, Lojas Americanas, Ri Happy, Centauro), Sonda Supermercados, seis salas de cinema Moviecom e alameda exclusiva de serviços. Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 22h (lojas, das 14h às 20h). Sonda Supermercado, de segunda a sábado, das 8h às 22h e domingos e feriados, das 8h às 21h. Endereço: Rua Dr. João Ribeiro, 304, Penha, São Paulo (SP). SAC: 11 4003-7210. www.shoppingpenha.com.br

Informações à Imprensa

Edelman

André Moraes | andre.moraes@edelman.com | (11) 3060-3138

Adrieli Garzim | adrieli.garzim@edelman.com | (11) 3066-7743

Kátia Silva | katia.silva@edelman.com | (11) 3060-3110