Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

12/09/2018



PRÊMIO KAIZEN LEAN 2017 RECONHECE AÇÕES IMPLEMENTADAS PELA SONAE SIERRA BRASIL


Prêmio Kaizen Lean 2017 reconhece ações implementadas pela Sonae Sierra Brasil

Joyce Pessin e João Adelino, responsáveis pelo projeto IOW na Sonae Sierra Brasil com Ruy Cortez, CEO do Kaizen Institute Brasil

As ações de melhoria contínua implementadas pela Sonae Sierra Brasil em seus shoppings receberam ontem, 11, mais um importante reconhecimento. A edição 2017 do Prêmio Kaizen Lean concedeu menção honrosa na categoria "Excelência em Produtividade" a dois projetos da empresa, implementados nos shoppings Parque D. Pedro Shopping, de Campina (SP), Boulevard Londrina, de Londrina (PR), Passeio das Águas, em Goiânia (GO), e Uberlândia Shopping, em Uberlândia (MG).

A Companhia soma ainda os reconhecimentos de 2016, na categoria Excelência no Sistema de Melhoria Contínua. Na edição desse ano, foram mais de 140 projetos inscritos.

"Estamos muito honrados em receber esse Prêmio. A Sonae Sierra Brasil traz sempre ações que colaboram com o desenvolvimento e crescimentos dos nossos ativos e colaboradores, a fim de consistentemente criar valor a nossos clientes – lojistas e consumidores. Sabemos a importância de melhorar continuamente nossos serviços e é exatamente isso que nos move", comemora João Adelino, Gerente Sênior de Desenvolvimento e Head IOW Brasil da Sonae Sierra Brasil.

Sobre a Sonae Sierra Brasil

A Sonae Sierra Brasil (www.sonaesierrabrasil.com.br) é uma empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A companhia é proprietária de 9 shopping centers em operação: Plaza Sul e Campo Limpo (São Paulo-SP), Shopping Metrópole (São Bernardo do Campo-SP), Franca Shopping (Franca-SP), Parque D. Pedro Shopping (Campinas-SP), Manauara Shopping (Manaus-AM), Uberlândia Shopping (Uberlândia–MG), Boulevard Londrina Shopping (Londrina-PR) e Passeio das Águas Shopping (Goiânia-GO), e administra mais um shopping de terceiros, Shopping Penha (São Paulo-SP), totalizando 474,7 mil m2 de Área Bruta Locável (ABL) e 2.103 lojas. A sustentabilidade é uma das preocupações essenciais da Sonae Sierra Brasil, presente em todas as áreas da empresa. A empresa foi a primeira do setor a certificar os seus Sistemas de Gestão Ambiental (norma ISO 14001) e de Gestão de Segurança & Saúde (norma OHSAS 18001), distinções que atestam a qualidade e as boas práticas implementadas nessas áreas. A Sonae Sierra Brasil também investe em inovação através do Digital Experience, programa que tem por objetivo conectar os consumidores com os centros de compras, por meio de inovação tecnológica contínua, como serviços digitais e sociais, interatividade e experiências digitais indoor.

Contatos para a imprensa:

Edelman

Kátia Silva | katia.silva@edelman.com | (11) 3060-3110

André Moraes | andre.moraes@edelman.com | (11) 3060-3138

Ana Sartor | ana.sartor@edelman.com | (11) 3066-7786