Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

11/09/2018



CAMPANHA DE DIA DAS CRIANÇAS “ENTRE NESSA BRINCADEIRA” CHEGA À SUA 7ª EDIÇÃO


Campanha de Dia das Crianças “Entre nessa brincadeira” chega à sua 7ª edição

 

Este ano, a campanha será tematizada com Mickey Mouse para celebrar os 90 anos da primeira aparição do personagem no cinema: 23 shoppings da rede brMalls receberão doações de brinquedos no mês das crianças, com apoio da Disney

 

Rio de Janeiro, 11 de setembro de 2018 - Tão legal quanto ganhar presente é dar um para quem precisa. Mas é muito melhor se esse presente é um brinquedo que, além disso, traz alegria e diversão. É com esse tema que a campanha 'Entre Nessa Brincadeira, que chega à sua 7ª edição, visa incentivar crianças de todas as idades a doarem brinquedos em boas condições para serem encaminhados a ONGs que trabalham com crianças de baixa renda. Neste ano, a campanha é tematizada com Mickey Mouse para celebrar os 90 anos da primeira aparição do personagem no cinema e estará presente em 23 shoppings da rede brMalls. Os shoppings participantes receberão as doações entre os dias 12 de setembro e 12 de outubro de 2018. Os brinquedos podem ser entregues no shopping, onde o doador receberá miniatura exclusiva de fases do Mickey em quatro versões: Steamboat Willie; Fantasia; Mickey 90 e Episódios Mickey.

 

Crianças de mais de 23 instituições localizadas em diferentes estados do Brasil irão receber as doações, dentre elas estão NACER (Minas Gerais), Casa Sementinha do Amor (Minas Gerais), Liga do Bem (São Paulo), APAE (Rio Grande do Sul), etc. No Rio de janeiro, participam Casa & Gourmet Shopping, Ilha Paza Shopping, Shopping Tijuca, Plaza Macaé, Plaza Niterói, Recreio Shopping e Norte Shopping.

 

 

‘Entre Nessa Brincadeira’ oferece uma oportunidade única para potencializar as mensagens de Disney Cidadania e se conectar com o público de forma muito especial, contribuindo para o compromisso constante e sustentado da companhia de promover uma cultura de igualdade, respeito e inclusão na América Latina, inspirando valores positivos nas futuras gerações que ajudem a construir um amanhã melhor para todos.

 

 

Mais informações sobre campanha e as instituições participantes podem ser encontradas no site www.disney.com.br/doacaodebrinquedos
 ou nas respectivas páginas dos shoppings de interesse.

 

SOBRE 'ENTRE NESSA BRINCADEIRA’

A partir de 12 de setembro até 12 de outubro nos Shoppings da brMalls participantes listados abaixo:

 

  

LISTA DE ONGS PARTICIPANTES

Shopping

Nome da  ONG/Instituição

Amazonas

NACER

Capim dourado

Casa Sementinha de Amor

Contagem

UMEI Jardim Laguna

Del Rey

Abrigo Cirandinha

Estação BH

Núcleo Assistencial Caminhos para Jesus

Campo Grande

Liga do Bem

Jardim Sul

Projeto Arrastão

Mooca

Creche Maria Thereza de Mello Mororó

Piracicaba

APAE Piracicaba

Villa Lobos

Nossa Turma

Ilha Plaza

ONG Voluntários Fazendo Criança Sorrir

Casa & Gourmet

A Pequena Cruzada de Santa Terezinha do Menino Jesus 

Londrina Norte

Associação Flavia Cristina

Iguatemi Caxias

APAE Caxias do Sul

Shopping Tijuca

Obra Social Dona Meca

Plaza Macaé

 Creche Cantinho da Criança

Vila Velha

Centro de Acolhimento e Orientação à Crianças e Adolescentes

Catuaí Londrina

ONG VIVER

Norte Shopping

Lar Luz e Amor

Catuaí Maringá

ONG VIVER – Voluntariado de Apoio às crianças e adolescentes com câncer

Plaza Niterói

Casa ReViver

Pró-criança  

Recreio

Agencia do Bem

Estação

Lar Dona Vera

 

 

SOBRE A brMalls

A brMalls é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 39 shoppings, que totalizam 1.445,5 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 874,2 mil m² de ABL próprio. A brMalls está presente em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de diferentes classes sociais no país.

 

Sobre Cidadania Corporativa

A Disney é uma empresa com tradição nas ações de cidadania corporativa em diversas partes do mundo. INSPIRE-SE é a identidade dos esforços de cidadania corporativa da companhia, onde todos são convidados a viver de forma saudável, cuidar do meio ambiente, fortalecer e incentivar a criatividade para pensar em soluções de problemas e encontrar oportunidades. Por meio de doações, colaborações e alianças com organizações locais, experiências de entretenimento, campanhas de bem-estar público e voluntariado corporativo, a Disney contribuiu para melhorar a vida de crianças, famílias e comunidades em toda a região. Mais informações em: www.disneycidadania.com ewww.facebook.com/DisneyCidadania. Siga a conversa com a hahstag #DisneyCidadania.