Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

10/09/2018



SHOPPING METRÔ ITAQUERA LANÇA CAMPANHA PRIMAVERA VERÃO


Shopping Metrô Itaquera lança campanha Primavera Verão

Centro de compras aposta em comprou, ganhou com luminárias decorativas no estilo da temporada


São Paulo, setembro de 2018 – No clima da temporada mais colorida e descontraída do ano, o Shopping Metrô Itaquera lança a campanha Primavera Verão Itaquera 2019. Com a mecânica comprou, ganhou, os clientes poderão colecionar quatro luminárias decorativas repletas de estilo, como pede a estação.

Aproveitando as novidades das vitrines com as coleções de verão 2019 nas mais de 200 lojas do empreendimento, os clientes que fizerem R$ 250 em compras, mais R$ 9,99, terão direito de trocar as notas fiscais por uma luminária. São quatro modelos colecionáveis: abacaxi, cacto, flamingo e coqueiro. A promoção será realizada entre os dias 11 e 23 de setembro e é limitada a quatro brindes por CPF.

Sob a coordenação da Cia. Paulista de Moda, uma das maiores produtoras de eventos de moda no País, o Shopping Metrô Itaquera lança ainda o Guia de Tendências com as principais apostas para a estação. A produção de moda e curadoria dos looks que integram o material foram feitas com roupas, calçados e acessórios de lojas do Shopping Metrô Itaquera. O Guia estará disponível gratuitamente nas lojas do centro de compras e no Balcão de Trocas e servem como um portfólio de inspiração para os clientes.

Os 100 primeiros clientes que efetuarem as trocas das notas fiscais ganharão uma sacola exclusiva da campanha. O Balcão de Trocas está localizado no Piso Itaquera, em frente a Nike.

 

Serviço

Promoção Primavera Verão 2018/2019 Itaquera

Local: Shopping Metrô Itaquera (Av. José Pinheiro Borges, s/n, Itaquera)

Período: 11/09 a 23/09

Mecânica: A cada R$ 250 em compras, mais R$ 9,99, ganhe uma luminária decorativa. Promoção limitada 4 luminárias por CPF

 

Sobre o Shopping Metrô Itaquera

Inaugurado em 2007, o Shopping Metrô Itaquera, administrado pela rede Ancar Ivanhoe, é uma das principais referências comerciais na Zona Leste de São Paulo. Com localização privilegiada, está instalado em um bairro com aproximadamente 520 mil habitantes e possui seus acessos interligados à estação do Metrô Corinthians-Itaquera, CPTM, Terminal Urbano e Arena Corinthians. 

Com 65 quiosques, 150 lojas, sendo oito âncoras, o shopping abriga as principais marcas do varejo que inclui Extra Hipermercados, Casas Bahia, Lojas Marisa, C&A, Preçolândia, Besni, Pernambucanas, além de uma moderna operação de cinema (Cinépolis) com oito salas e uma academia Smart Fit. O empreendimento também é conhecido por sediar o maior Poupa Tempo da capital paulista e o primeiro Drive Thru de McDonald’s dentro de um shopping center na Zona Leste.

 

Sobre a Ancar Ivanhoe

Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continuou sua trajetória em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 23 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento.  Para mais informações, acessewww.ancarivanhoe.com.br .

 

Assessoria de imprensa

Approach Comunicação   

(11) 3846–5787 – ramal 51

Daniela Gaia – daniela.gaia@approach.com.br

(11) 9 6605-0056