Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

10/09/2018



SHOPPING LEBLON APOSTA NA BELEZA DA ARTE URBANA EM SUA CAMPANHA DE PRIMAVERA


Shopping Leblon aposta na beleza da arte urbana em sua campanha de primavera

A próxima estação chega com diversas ativações e novidades para os clientes

 

O Shopping Leblon voltou seu olhar para dentro da cidade ao criar sua nova campanha Primavera Verão, que será lançada no próximo dia 11. Nesse movimento, encontrou as obras do Coletivo MUDA, que funcionaram como base do novo trabalho ao propor uma mistura de referências históricas e o uso do Rio de Janeiro como inspiração diária. Para dar vida a tudo isso, a modelo Bruna Pellez posou para as lentes de Pedro Loreto, com styling de Pedro Sales e beleza de Rodrigo Costa em 3 painéis do Coletivo, no Hotel Grand Mercure.

 

O trabalho do MUDA, formado por designers e arquitetos cariocas, tem uma forte estética geométrica e abstrata e aposta em uma experiência urbana lúdica, criando painéis compostos de revestimentos clássicos, principalmente azulejo. Assim, o grupo procura interferir no cotidiano da cidade e seus habitantes, contribuindo para destacar espaços invisíveis, tornando-os mais relevantes.

 

Para celebrar o lançamento da campanha, o shopping recebe, de 11 a 16 de setembro, uma ativação especial: o InstaPoint Primavera, uma cabine de fotos localizada no 1° piso, com jogos de luz, projeções e instalações de flores, onde os clientes poderão fazer de um lado foto, do outro gif ou boomerang, recebendo a foto por email ou SMS para postarem em suas redes sociais. 

 

Ainda no dia 11, mais uma novidade promete prender a atenção de quem passar pelos corredores do mall. É a instalação “Não há Mensagem”, também do Coletivo MUDA, que convida o espectador a caminhar pela obra, descobrindo os diferentes ângulos e desenhos que ela pode revelar. A exposição, que vai até o dia 30 de setembro, estará disponível no 2° piso, em frente a Livraria da Travessa.

 

“Nossa campanha Primavera Verão traz uma interação entre moda e arte que faz muito sentido para o Shopping Leblon. Esse ano, com a celebração dos 100 anos do artista carioca Athos Bulcão, foi um caminho natural a parceria com o Coletivo MUDA, que é um forte representante do muralismo brasileiro contemporâneo e faz um trabalho que é cara da nossa cidade.”, afirma Adriana Alves, gerente de marketing do shopping.

 

Serviço:

Primavera Shopping Leblon

Evento de ativação – 1° piso

De 11 a 16 de setembro, de 14h às 22h

 

Exposição Coletivo MUDA – 2º piso

De 11 a 30 de setembro

Endereço: Av Afrânio de Melo Franco, 290, Leblon.