Imprensa / Notícias do Setor / Espaço do Associado

16/08/2018



SHOPPING PÁTIO PAULISTA LANÇA A CAMPANHA CONECTADO COMO VOCÊ


Shopping Pátio Paulista lança a campanha Conectado como Você

Em ação interativa, centro de compras vai sortear um smartphone Samsung S9+

 

São Paulo, agosto de 2018 - Depois do sucesso da promoção Conectado como Você de 2017, o Shopping Pátio Paulista lança mais uma ação para movimentar as redes sociais. Os clientes que seguem o perfil do centro de compras, @patiopaulistashopping, no Instagram vão concorrer ao sorteio de um smartphone Samsung S9+.

 

Para participar é fácil, basta seguir o perfil do shopping, acessar à foto identificada como “oficial” da promoção, marcar cinco perfis distintos nos comentários. Em seguida, é necessário acessar o site www.shoppingpaulista.com.br/conectado para preencher o cadastro com os dados pessoais (nome completo, perfil do Instagram, data de nascimento, CPF, endereço, e-mail e telefone). 

 

A promoção entra no ar dia 16/08 e segue até 18/09. O perfil do Instagram do participante deverá ser mantido público durante todo o período da promoção, incluindo o prazo de apuração do resultado. A ação permite 1 participação por CPF e é válida para maiores de 13 anos. A promoção é autorizada pela Caixa Econômica Federal sob o certificado nº 4-6868/2018.

 

Sobre o Shopping Pátio Paulista

No coração de São Paulo e próximo à Avenida Paulista, o Shopping Pátio Paulista é um dos principais centros de compras do Estado e ponto de encontro de mais de 1,2 milhão de pessoas por mês.

Com 42 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), o centro de compras é administrado pela Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras de shopping do Brasil, e atualmente, é composto por aproximadamente 270 lojas distribuídas em sete pavimentos, sendo um ocupado pela loja Renner e outro pela academia BodyTech. Oferecendo ao público diversas opções de lazer, desde grandes restaurantes, como Outback, Andiamo, Pecorino e Frutaria São Paulo, além de duas redes de cinema, sendo sete salas da rede Cinemark e duas salas Splendor, da rede PlayArte, o Pátio Paulista conta ainda cinco pisos de estacionamento.

Sobre a Ancar Ivanhoe

Pioneira no setor de shopping centers, a Ancar Ivanhoe é uma das líderes do mercado, com mais de 40 anos de atuação. Sua história teve início na década de 70, quando ingressou na indústria como uma das responsáveis pelo desenvolvimento do segundo shopping construído no Brasil: o Conjunto Nacional Brasília. Em 2006, associou-se à canadense Ivanhoe Cambridge, líder global de serviços imobiliários, e continuou sua trajetória em constante expansão. Após 10 anos dessa parceria de sucesso, a Ancar Ivanhoe tornou-se uma das cinco maiores empreendedoras e administradoras de shopping center do Brasil, presente nas cinco regiões do país, com 23 empreendimentos em seu portfólio, entre shoppings em operação e em desenvolvimento.  Para mais informações, acesse www.ancarivanhoe.com.br.

 

Assessoria de imprensa –  Shopping Pátio Paulista

Approach Comunicação 

Daniela Gaia – daniela.gaia@approach.com.br

(11) 9 6605-0056